AMOR INTERMINÁVEL

AMOR INTERMINÁVEL

Não podemos ficar sem nosso deleite de amor interminável e divinal. Uma ducha de água fria e dulcificada melhorou o nosso astral e assim podemos nos recolher ao nosso ninho de amor. Amar-nos-emos para o resto da vida sem perder nenhum instante daquele dia que ficará gravado em nossas mentes sadias e felizes.

Meu amor eu te amo com todas as forças do meu coração, meu bem te adoro e te imploro que jamais me faça infeliz, pois meu amor por ti não tem medidas é interminável. De horizonte a horizonte, quanto for necessário vem o destaque na beleza do nascer de uma linda rosa que surge a nossa frente.

De perfume radiante e flutuante que toma todos os espaços e nada fica opaco, pois a natureza reflete a beleza da vida dos poetas, escritores e doutores das letras, em forma de retretas, ao som de badalos com som convertido. Para comemorarmos o nosso encontro preparamos uma ceia com muito carinho, pois as energias teriam que revigorar nossos corpos e as nossas forças tinham que aflorar, pois a noite parecia longa fria e com muitas luzes.

Uma música suave, estimulante selou nosso amor... Uma nova psicosfera tomou conta do ambiente e ficamos felizes com o vento que soprava levando perfume radiante e flutuante para onde estávamos tomando todos os espaços e não deixando nada opaco, pois a natureza reflete a beleza da vida dos amantes tão bem descritos por poetas, trovadores, em forma de músicas belas sem sons convertidos, mas nunca indiferente.

Eu bastante apaixonado dizia ao meu amor sua beleza me encanta e meu coração pulsa ardente... Suas feições singelas aumentam o amor quando me sinto ausente... Nas alegrias encontro amparos, mesmo ao te ver em larga aflição. Sanando problemas eu encaro tudo, pois és para mim um presente. Dentro dos teus olhos eu fito, e vejo anseios de amor e paixão... No abraço forte e carinhoso me fortaleço de forma onipresente um carinho de amores tenazes e audazes.

Nesse mundo de fantasias me sinto feliz com seu amor sendo conquistado... As saudades da vida eu encaro com reboliços fortes e renitentes, nesse vale do pecado tudo de bom pode ser visto e vivenciado... Nas flores, nas rosas retiro os perfumes para que fiques perfumada, na relva macia e verdejante seremos um casal totalmente enamorado... Que nosso amor seja abençoado e feliz e que possamos conduzir nossas vidas iluminadas eternamente.

Tendo como diretriz o amor recompensado, iluminado e que os anseios nos tragam resultados... Positivos, altaneiros, deliciosos, briosos, brilhantes, visto que merecemos pelo amor ardente que nos consomem em noites abrilhantadas. Com hábil presteza que completam o nosso encanto e aquela cena maravilhosa que louvamos e pedimos para que o nosso amor fosse eterno, belo, resplandecente e que nós dois pudéssemos manter a felicidade e em matéria de aconchegante sempre fôssemos capazes.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 20/02/2017
Código do texto: T5918804
Classificação de conteúdo: seguro