UM AMOR DISTANTE
UM AMOR DISTANTE
Será que para se amar existem distâncias, pedras de tropeços, abismos homéricos e desfiladeiros sem fim? Talvez uma distância enorme como uma parede de fogo, um firewall a nos compelir ao encontro de algo desnecessário e que nos provo que a infelicidade, mas devemos ser forte para alcançarmos os nossos objetivos. Um sabor amargo, uma falceta venha nos preocupar e impedir a nossa felicidade, mas somos fortes, competentes e com aprendizado evoluído para o amor. Nada poderá nos afastar nem os quilômetros que nos separam servirão de pretextos para que algo venha cruzar o nosso caminho de luz e afinidades, pois somos bastante sensitivos.
Nossos olhares são infindáveis ou infinitos talvez, no entanto meu amor eu jamais trocaria as belas palavras que pronuncio aos seus ouvidos quer seja por minutos ou segundos, mas elas vão plenas de carícias e revelam aquilo que não posso controlar quando estou ao seu lado, ou seja, sentir aquele abraço carinho junto ao meu corpo sedento e incontrolável de desejo até uma tremenda explosão de torpor que estremecem os nossos sentidos.
Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver nada mudará este meu sentimento, pois as palavras de amor superam qualquer distância. Um minuto ao seu lado vale muito, imagine horas, dias, semanas recheados com recheios de um calor irresistível que abrasa cada vez o nosso amor. Muitas vezes sinto falta do seu sorriso, do jeito como só você me olha, do carinho que me aconchega a nossa alma e o nossos espíritos destemidos.
Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver nada mudará este meu sentimento. Nos sonhos dourados de uma bela altivez, do mundo a brilhar, afinal vem o futuro nos alcançar. Oh! Bela criatura singela e pura donzela que amo tanto, excêntrico, altivo e carinhoso do seu coração emana um amor em aquarela num vislumbrar como se fosse uma selva de psicosfera maravilhosa. Vem doçura me amar, pois quero te dizer que o meu amor é deslumbrante, do valor de brilhantes que jamais serão perdidos.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ