UMA VIDA COM AMOR

UMA VIDA COM AMOR

Não fique triste, pois a alegria vai lhe tornar feliz e você agradecerá a Deus por existir. A segurança é fator de ternura que fortalece o amor entre dois seres que se amam. É tão bom morrer de amor e continuar vivendo. Preciso encontrar uma maneira de dizer o quanto te amo, mesmo sendo em palavras, mas para te conquistar de verdade é preciso te proporcionar muito amor e carinho.

Na ação de amar muitos obstáculos se põem a nossa frente e precisamos de coragem, sabedoria, para vencê-los. A saudade prejudica e se torna uma ponte tortuosa e difícil de transpô-la para encontrarmos o real caminho do amor. Quando o amor enche ou preenche o coração, não deixa nele lugar para mais nada. Nem para ódio, nem para o rancor, nem para o orgulho.

Somente a felicidade consegue transbordar esse coração pleno de amor e repleto de alegria palpitando no mesmo compasso mostrando que amar é um grande passe em direção ao que almejamos. Quanto mais nos sensibilizarmos espiritualmente, mais nos fortalecemos. O amor sincero deverá ter vínculo na espiritualidade benfazeja.

A vida segue e o amor transforma dois seres em verdadeiros sócios de a conjugação amar e começam a surgir às frases e as dinâmicas que tornam mais belas a união. A soberba alegria que um dia batia em minha porta eu não via o caminho da glória, de tantas glórias. Ser não podia ser, e sim saber que jamais pensei alcançar a glória do amor e da literatura para escrever belas sentenças e frases gloriosas.

Quero alcançar o que procuro e no futuro chegar com força e ternura sem freios, mas com venturas. Nos sonhos dourados de uma bela altivez, nas noites de festas, nas lindas serestas do mundo a brilhar, afinal, vem o futuro que desejei alcançar. Não desejo a contramão e sim a linha reta, pois ela é dileta e nos aliviam as tensões, essas mazelas que tanto dilaceram os pobres corações. Coração que carrego no peito, o quer sem defeito funcionando a mil sempre serei jovem, augusto, varonil e viril, conservo-o perfeito com manutenção.

Uma vida com amor é assim cheia de nuanças belas, graciosas e que satisfazem aos adeptos de amar e ser amado. No meu mundo tranquilo e belo cheio de amor e prazer à revitalização sem paradigmas vem forte para que se torne normal e racional. Depressões, crises, angústias, desilusões, arritmias, tristezas e melancolias nós jogamos para escanteio, por isso o coração é uma válvula que bate no peito compassado ou descompassado sem trejeitos e totalmente perfeito.

A riqueza é lição, a pobreza prova, a lição educa, a palavra enobrece, a junção aumenta o coração que se eterniza. As lições diárias, as parafernálias, o estresse, o desgaste, físico e mental é um veneno mortal, mas vencemos esses obstáculos com o nosso amor puro e carnal. Ah! O amor que nasce sempre no coração, mas muitos não sabem onde tem vezes que dói, mas muitos não sabem por quê. Mesmo calejado ao conhecer muitos sorrisos o sorriso do meu amor será sempre o predileto.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 10/02/2017
Código do texto: T5907926
Classificação de conteúdo: seguro