UM FORTE E BELO AMOR
UM FORTE E BELO AMOR
Nas veias fortes do meu coração, na avalanche de belos sentimentos fervilha o sangue da minha paixão, no embalo de palpitações sentimentais várias bolhas pequeninas vão e voltam, no delírio do amor os escaninhos se soltam no embalo de palpitações sentimentais sempre emolduramos amor sem comportamentos.
No desespero de uma noite mal dormida, mas, de desejos, afagos e beijos sublimados não há corpo que canse, pois o amor é a guarida nos balanços de corações de compassos anormais, onde não caio eu tropeço em forma de provocação, mas vivo em eterna loucura desnorteado em enorme fantasia.
No mundo a girar, o povo a bradar em forma de manifestação, os imperfeitos procuram amar felizes sem de longas, mas com ironia da felicidade, do clamor e de beijos bem-aventurados não existem estiletes que cortem nosso amor... Amor, carinho, são laços eternos de ternura que nos levam ao êxtase conjugal sem temor e sentimentos.
Uma união bela, gloriosa que nos levam às alturas fibrina proteica que fortalece demais nosso clamor... E Deus nas alturas abençoa nossa união com fervor no mundo a girar o povo a bradar em forma de manifestação, os imperfeitos procuram amar felizes sem de longas, mas com ironia em tempo de primavera brotam flores e rosas em profusão, perfumando o destino iluminando os céus com vasta alegria.
Unimo-nos em relances de amor fortalecidos com muita paixão almejando suplantar os obstáculos sem esquecer o que nos nutria e alcançar a felicidade referendada por azimutes abrilhantados, para amenizar o coração sofrido tornando-o com pujança e galhardia, visto que nossa meta é o prazer, as belas sensações e abraços entrelaçados. Nunca o coração deve sofrer, pois o amor correspondido nos leva a intensa sintonia.
Lembre-se de que nos ciúmes existe mais amor próprio do que verdadeiro amor. Um amor pensado, repensado não nos deixa estressado, nem cansado, mas inebriado e com reflexos terapêuticos titulados de união forte sem transfugacidade de um lado e do outro, pois os nossos corações estão anelados no mais repleto amor.
O amor é a poesia dos sentidos, é o canto dos belos passarinhos ele tem o papel de atenuar todos os nossos pecados, na mesma proporção em que nos inspiramos, usando os olhos para expressar os vis desejos, mas não é soberba e nem o egoísmo, pois só o amor fortalece os corações dos amantes inveterados e os que sofrem com a desilusão e o amor em esplendor.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ/BRASIL