MARCHAS E CONTRAMARCHAS
MARCHAS E CONTRAMARCHAS
Amar é doar-se por total e plenamente trazendo para o nosso rol gente que gosta da gente. Não seja irreverente tenha disciplina e bons princípios, pois são atributos com marchas e contramarchas, na qual as andanças em linha reta, sem desviar fazem o diferencial e nos levam a cumprir as normas planejadas e traçadas.
No caminho muitas pedras de tropeças, muitos escaninhos, mas devemos ter cuidado e evitar o tropeço, pois a disciplina é fruto de uma ordenação de fatos e atos que deveremos cumprir. O homem jamais deverá ser dominado pela ociosidade, por isso devemos nos afastar dela e cumprir métodos traçados com sinceridade e pontualidade.
O homem de bem respeita seus semelhantes e isso é fundamental para formarmos uma grande sociedade para execução de trabalhos plausíveis e fundamentais. Aos nossos irmãos vamos nos dedicar e planejar uma grande proeza para que a nossa mente possa assimilar a capacidade de conquistar e amar sem desgarradas.
Amar a tudo que nos rodeia nossa comunidade e toda a natureza e dominar a tristeza que ás vezes medeia. Uma vida recheada de beleza nos leva a uma psicosfera de amor, encanto, devoção e só assim poderemos ter a oportunidade de amar com mais afeto e sentir mais profundamente a felicidade.
Vamos valorizar a nossa vida com uma belíssima lição para através do azimute bendito e com a proteção dos irmãos espiritualizados transformarem o nosso orbe em algo bem melhor onde a paz possa dominar em todos os sentidos. Disciplina, sempre traz benefícios incalculáveis ao hominal evitando tropeças e ações desgraçadas.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/CEARÁ