ANJOS SANADORES...

Uma fera estelar rosnou apontando notas alinhadas qual números kironianos... sanadores!

Ouvi o som miraculoso espalhando-se pelo ar, infiltrando-se em meus poros, percorrendo minhas artérias, limpando, sanando meu corpo mortal. Restaurando e fortalecendo meu corpo de Luz!

Esse som que ressoa, ecoando nas rochas traz até mim a melodia daquele amor incondicional que só conhece os que despertaram do sono milenar e apagaram de suas memórias os próprios gritos de horror ante a carnificina angelical, vez que descobriram que nunca possuíram asas sobre as espáduas, apenas dois braços, duas mãos e um coração imenso, capaz de amar além do limite que lhes foi imposto!

O seu canto me fez ficar em silêncio por vários minutos (façanha difícil de se conseguir)... me fez relembrar um antigo manuscrito que li há tempos. Sua simbologia era toda uma Lei Inviolável, como inviolável é a sua canção. Ela, a sua canção, me fez pensar nas quarenta e duas respostas aos quarenta e dois juízes. Aquelas mesmas respostas que foram transformadas em dez, em duas e finalmente em uma: AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!

Gosto de dormir ouvindo música, com as luzes do meu quarto apagadas, para poder ver melhor as estrelas frente a minha janela. Hoje terei algo mais para ninar meus sonhos, pedirei a um dos meus filhotes que leia sua canção enquanto olho as estrelas e embarco na nave encantada rumo ao planeta mágico!

Um felino... uma ave... uma bússola luminosa e sonora... pairando sobre os que buscam e finalmente encontram!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 09/01/2017
Código do texto: T5876966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.