RELAÇÕES AMOROSAS
RELAÇÕES AMOROSAS
Quero encontrar um amor e ser eternamente feliz para isso, chorei, gritei e implorei bastante. Não me deste nenhuma atenção, hoje, mais clamo imploro um instante a sua atitude de mulher de grande coração. Exitosos e felizes são todos os homens e mulheres, que recebem ações nidificadoras oticadas nas mais belas ações, sem paradoxos ou pélagos que possam prejudicar as relações amorosas entre esses dois seres que se completam.
Quando estamos tristes nos sentimos meios pachorrentos, mas o pacóvio não nos assusta, pois sempre fomos e sempre seremos parcos em nossas atitudes. Triste do homem pedante, pernóstico, perdulário, que pensa ser perene, causa tristeza, dó, intolerância de outras pessoas. Gostamos de permutar e desejamos que todos saiam do mal e absorvam o bem.
O homem deveria ter atitudes petizes para que o seu espírito seja sempre benevolente e que suas atitudes agradem todas as pessoas. A experiência da vida e o tempo deixam-nos plissados com atitudes de vasculhar, perscrutar tudo que vemos pela frente. Quem ama somente a forma, vê-se em estrada perdida, o amor é pérola rara por dentro da própria vida. Vem comigo participar das benesses diamantizadoras e calorosas e fervorosas que se enlevam.
A vida está acima de tudo e quem apoia leis de aborto, arrasando tantas vidas, não são verdugos comprados, são as pessoas nascidas no écrã dom do mal. O amor verdadeiro merece perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor. A loucura nos leva ao desejo, a pensar invertido, mas não se sinta perdido sem amor, visto que, é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado. Não me deste nenhuma atenção, hoje, mais clamo imploro um instante a sua atitude de mulher de grande coração sem desdém.
Quem sofreu muito na vida, às vezes sem esperança, lembrança não é saudade não é lembrança. Sofrer faz parte da vida humana, no entanto estamos em busca da felicidade a todo o momento e a todo instante, se não a conseguimos é por que não a merecemos no momento. O beijo mais puro e lindo que doura e acalma a existência, é aquele que só de dá escrito em correspondência que se destacam e elevam.
O beijo faz parte do amor, mas também pode ser sinal de covardia, de entrega e de falsidade. Haja fogo dentro d’água, grite a morte em apogeus, o amor brilha no tempo qual bendita flor de Deus. Nem tudo é rosa perfumada na escalada da vida, às vezes somos atraídos pelo inesperado, das passagens etéreas e sutis somos obrigados a lutar para sobreviver ao malgrado e as dores danosas e que machucam também.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES/FORTALEZA/CEARÁ