UM AMOR EM ALTO ESTILO
UM AMOR EM ALTO ESTILO
O amor é a poesia dos sentidos, é o canto dos belos passarinhos ele tem o papel de atenuar todos os nossos pecados, na mesma proporção em que nos inspiramos, usando os olhos para expressar os vis desejos, mas não é soberba e nem o egoísmo, pois só o amor fortalece os corações dos amantes inveterados e os que sofrem com a desilusão.
O amor verdadeiro merece perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor. A loucura nos leva ao desejo, a pensar invertido, mas não se sinta perdido sem amor, visto que, é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado. Não me deste nenhuma atenção, hoje, mais clamo imploro um instante a sua atitude de mulher de grande coração.
O amor e a razão são dois viajantes, que nunca vivem juntos na mesma hospedaria: quando um chega, parte o outro. Almejo amar e ser amado, beijar e ser beijado tornar o amor parte integrante da minha vida. O amor sempre terá guarida em meu coração e o meu amor sempre será direcionado para a pessoa amada. Posso afirmar que o amor é a força mais sutil do mundo, por isso, meu coração bate retumbante por estar repleto de amor sem rejeição.
Somos linhas paralelas em que nosso amor se esconde; o encontro de ambas as linhas não se sabe quando e onde, talvez nesse mundo, nesse orbe ou em outros mundos que teremos um dia que passar. Para o nosso amor no mundo viver é sonhar em vão dor é o pão de cada dia a morte é libertação. A morte não é o fim de tudo, pois somos imortais, somos seres inteligentes que povoam o universo em expansão…
ANTONIO PAIVA RODRIGUES/FORTALEZA/CEARÁ