AMOR CALOROSO E PICANTE
AMOR CALOROSO E PICANTE
No azul da imensidão do nosso amor arde em nossos corações em brasa a chama que nos leva a uma extenuante sensação de estímulo, prazer, ardor e fervor... Nesse momento brota de mansinho a semente da felicidade que ameniza o calor que tomou conta de nossos corpos, ainda trêmulos com sudorese em alta, o pulsar de nossos corações volta ao pulsar calmo, mas belicoso, como se o descanso fosse o remédio natural para as nossas calorosas sensações.
Sem nenhum preconceito e rejeito continuamos a nos olhar freneticamente, trocando de um olhar a outro uma forte energia que alimentava nossos sensores e fortalecia nossas veias quentes, que começavam a amainar pelo gozo descomunal que proporcionamos aos nossos corpos. Jamais uma lágrima sentida deixará o crivo de o desgosto tomar conta de nossas vidas.
Nas primaveras de setembro, no lindo luar de dezembro nenhuma lágrima sentida irá nos desfavorecer, pois o nosso amor é mais forte, caloroso, imenso e gostoso como as brisas de um anoitecer primaveril. Pode ser notado em minha face às linhas de expressão causada pelo sofrimento quando por um longo período você se ausentou de mim. Esta verdade prova que o nosso amor é pleno de emoções.
Não temos ódio no peito, nossos corações emanam energias brilhantes quais raros diamantes que se encontram nos belíssimos palácios de reis e rainhas de antanho e de hoje. A força da luz que ilumina as nossas vidas reflete qual um espelho ao sol p brilho do nosso amor quando juntinho estamos. A tua presença, o seu corpo junto ao meu enobrece, fortalece a válvula propulsora que bate em descompasso transmitindo aos quatro ventos o prazer, a felicidade e a alegria por nós sentidas.
O amor é de todas as paixões a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos. O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento de prazer. Quando o bem nos faz bem não esqueçamos jamais que aprender e ser feliz é conquistar e saber oferecer sem temer o amor em grandes proporções.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ