QUANDO O NATAL VIER

Dezembro é o mês do Natal, o Natal do Menino Jesus, época de alegria, de entendimento entre as pessoas, tempo de perdoar de fazer as pazes e, sobretudo, de orações para purificar os nossos corações, duros, amargurados e enrijecidos.

Dezembro, também, é um mês mágico que todos esquecem as dificuldades financeiras,de desemprego, e sempre dão um jeito de comprar um presentinho para os filhos e uma lembrancinha para os amigos, a alegria aflora nos rostos das pessoas, há mais abraços, mais risos, mais amor, mais festas, mais emoções e a tristeza tira umas férias, ficando longe de todos.

Tempo de fazer uma análise de tudo o que aconteceu neste ano, todos os erros cometidos e procurar evitá-los para que em 2017 eles não se repitam. Trabalhar mais e gastar menos, dando mais valor ao parco salário recebido. Protestar contra a política quando necessário, mas esquecê-la, na medida do possível e não viver estressado por causa dela. Cuidar mais do seu corpo, da saúde que é um bem precioso que temos e esse bem tem que ser preservado a sete chaves, para não perdê-lo e quando se perde é difícil de encontrá-lo

.

O Natal do Deus Menino está chegando e que Ele traga bênçãos, paz, harmonia entre os povos e que não haja divisão e somente soma.

Precisamos somar cada vez mais para podermos dividir com àqueles que têm menos e aos que nada têm.

Que o amor e a alegria do Natal estejam com todos nós…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 10/12/2016
Reeditado em 10/12/2016
Código do texto: T5849070
Classificação de conteúdo: seguro