Nós sem igual
As coisas mais lindas do mundo estão na simplicidade de poder ser e fazer os outros felizes... Criamos as construções e nos tornamos filhos delas... Estamos cercados de paredes e de movimentos que chamamos sentimentos para nosso prazer... Possuímos a capacidade de mutação e fazemos ser nossa própria experiência... Amamos de forma intensa e nos subordinamos ao amor que fazemos dentro de nossa faculdade de sedução.
Somos toda humanidade que sonhamos um dia, sem motivos para se ter esse sonho... Choramos as lágrimas que não queríamos nunca... Vemos então, que o mundo está aos nossos pés, porque notamos que eles caminham livres, pelo espaço que demarcamos e pelo terreno que invadimos sem permissão.
Tudo de nós se parece com nossas ações... Nossos pecados e devaneios, nossos desejos realizados e nossos anseios.
Somamos nossa felicidade ao que nos foi dado de mãos que afagamos... Apertamos com força e sentido vital para que possamos ter sempre um retorno de afago... Necessitamos da verdade e da mentira, do amor e do ódio... Não que tudo seja nossa particularidade, mas que esteja, nos outros próximos, para que possamos saber e aprender a convivência... Temos guerra a todo instante e lutamos com armas de poder sem igual... Nossas palavras e nossos atos trazem consequências e fazemos delas nossa vida de momentos que cultivamos com prazer ou desgosto.
Um dia perdemos, outro ganhamos e nada é tão trágico e nem tão mágico. Apenas é... E nada mais... Sejamos para nós, tudo aquilo que aceitamos como bom e unicamente nosso, para sempre e sem receios de que os outros falem mal ou bem... Sejamos nós sem igual...