MEU SONHO.

A tarde finda e a noite vem trazendo uma melancolia dentro de meu ser.

Acomodo-me em uma cadeira de balanço, tendo como ruído apenas o crepitar da madeira que sustenta o fogo que ilumina e aquece o interior de meu aposento.

Aos poucos, sinto meu corpo relaxar e minha alma mudar de ambiente. Repentinamente, vejo-me debaixo de um céu azul, emoldurado por pequenas nuvens brancas, em um vasto campo, que exala o odor de diversas flores: Rosas, Camélias, Dálias, Orquídeas ...

Nesse lindo lugar vislumbro ao longe, caminhando em minha direção, uma graciosa imagem. À medida em que ela se aproxima, começo a notar quão grande é sua beleza.

A pele é tão aveludada como pétalas de rosa. Os olhos emitem um brilho fascinante. A boca e seus lábios tão formosos expressam um sorriso branco como a Neve. Seus longos cabelos dourados, a cada movimento de seu corpo, balouçam ao vento.

Logo, estamos lado a lado. Nada dizemos: apenas trocamos olhares. Sua mão macia entrelaça-se com a minha, começamos a caminhar e nossos pés quase não tocam a relva. Os raios mornos do Sol de Primavera atingem os nossos seres, acalorando mais e mais o meu coração. Ficamos assim por algum tempo que, para mim, parece uma eternidade.

Aos poucos sua figura majestosa vai desaparecendo e acordo para a realidade. A noite já vai alta. Agora em um ambiente mais frio, pois a lareira se apagou, levanto-me e deito-me em minha cama e para substituir o calor da lareira, faço uso de um cobertor.

Ainda deliciando-me com o Lindo Sonho, no meu ser não existe mais aquela melancolia, mas sim uma Felicidade sem fim ...

O Pássaro de Fogo
Enviado por O Pássaro de Fogo em 14/09/2016
Código do texto: T5761043
Classificação de conteúdo: seguro