• CONVITE PROFANO ²

Vem, sai de meus sonhos, de uma vez! Pare de atormentar minha mente com esses desejos e vontades. Venha, e chegue bem perto. Bem próxima para que possa descobrir que esses traços delicados, esse olhar angelical e sorriso meigo, esconde segredos e mistérios. Que possa descobrir que além desse jeito de menina de sorrir, existe uma mulher! E que mulher você é, não é mesmo?

Sai logo de meus sonhos, de uma vez! E para de atormentar meu sono, de fazer acordar e ficar olhando para seu rosto, decorando seus traços, cada detalhe, para quando encontrar você no aeroporto, reconheça você de longe. E sinta orgulhoso por ter você para mim, ou seria, ser todo seu de uma vez para sempre.

Quero sentir cada parte de seu corpo, e fazer você sentir cada parte do meu corpo. Colocar minhas mãos em seu corpo, em sua pele, deixar um traço rosado em sua pele clara, olhar em seus olhos, e fazer você arrepiar sussurrando em seu ouvido.

Quero dizer para você tudo que quero fazer, quero beijar você, invadir seus lábios, apreciar e devorar seu gosto, fazer sua língua dançar junto da minha, em um beijo, longo e ardente, como aqueles beijos com que tenho sonhado, com aqueles beijos que fazem despertar na madrugada, e lamentar que esteja distante. Sai logo de meus sonhos, de uma vez, menina! Deixa suas escolhas perder em minha vida, deixa que minhas escolhas perca na sua vida, e talvez, seja a melhor escolha que faremos juntos. Deixa? O que temos para perder?

Podemos perder uma noite de sono, um fim de semana inteiro, um mês inteiro, descobrindo que deveríamos ter feito essa escolha bem antes. Quando olhando para você, conseguia pensar que não merecia, ou que você nunca iria olhar para mim

Chega mais perto, fica mais próxima agora, bem mais próxima, quero sentir seu calor, seu cheiro e gosto. Quero abraçar você, e apertar bem forte, nesses braços vazios de você. Pode sentir essa saudade e vontade em mim, quando sussurro em seu ouvido e um arrepio sobe pelo seu corpo, e alcança sua nuca. Sente esse desejo tomar posse de mim, de você, de nós?

Sente esse arrepio, quando minhas mãos percorre suas costas nuas, e sua pele eriça, com a satisfação da sensação de sentir minha pele roçar em seus seios, os dedos deslizando em sua pele, os lábios e boca. Sente esse arrepio, que faz você sentir calor, e não frio, um calor que aflora em sua pele, ao mordiscar sua orelha, respirar em sua nuca, brincar diante de seus olhos, enquanto descubro as sensações que cada vontade e desejo meu provoca em você.

Venha, saia de meus sonhos, e pare de atormentar meu sono, de fazer acordar querendo ter você, e ser seu, de vez e para sempre. Pare com esse joguinho, de olhar para mim de longe, e ficar pensando no que quero com você, e no que quer comigo.

Não contente, apenas com esse desejo e vontade, você quer mais, e eu quero muito mais. Quero levantar seu vestido, com a ponta dos dedos roçando em sua pele, descobrindo suas coxas grossa, e ouvir seu sotaque ecoar como uma melodia. Quero tirar sua calcinha, com pressa, para mostrar, que não podemos perder tempo, nesse jogo, em que perdemos tanto tempo, porque tenho certeza que você não quer perder tempo, prefere perder o pudor e a vergonha, e ficar entregue em meus caprichos, entregar aos desejos e vontades, que não cabem mais apenas em sonhos e fantasias. Quero cobrir sua pele, com beijos e mordidas, carinhos e carícias, fazer você ficar molhada, brincar com você, e ir apreciando cada desejo e vontade pulsar em seus olhos, nesse olhar profundo e misterioso.

Quero brincar com você, porque vai ser bom para nós dois. Quero ouvir você pedir por minha boca e lábios, e irei sentir seu gosto, quero ouvir você chamar por meu nome, entre gemidos e sussurros, murmúrios que ninguém irá ouvir, mas que irão ver em seus olhos, amanhã, quando estivermos em meio a multidão. Quero ouvir você pedir, desejar ser possuída, ser minha, apenas minha, apoderar de seu corpo, coração e alma. Apoderar de você, com a vontade e o desejo, que provoca em mim, quero que note, sinta quanto desejo estar com você, quanto quero ficar com você.

Quero ocupar cada espaço em você, em sua vida, ocupar em minha vida, cada espaço que sinto você encaixa perfeitamente, principalmente no meu corpo e coração. Olhe dentro de meus olhos, bem no íntimo, porque quero olhar bem dentro do seu olhar, que possa sentir cada pensamento, cada vontade, cada desejo, que possa descobrir cada sentimento e emoção que sente. Deixa beijar você, com seu gosto em minha boca, em meus lábios, quero tomar seus gemidos e murmúrios para mim, e dar para você todos os meus, aquecer você e sentir seu calor, porque não pode imaginar como faz frio longe de você. E sabe, sinto frio mesmo quando procuro você em outros corpos. Vem, sai de meus sonhos, porque chegou a hora de parar de atormentar meu sono, de provocar em meus sonhos, esses desejos e vontades de ter você, e ser seu.

Derrame em mim, quero ficar mais dentro de você, aplacar meu corpo com a sensação de ter você para mim, para que mesmo distante, quando não estiver assim próxima, ainda sinta seu toque, seu cheiro, seu gosto. Sinta seu beijo, intenso e longo, provocante e indecente, sem pressa, com vontade e intenção de que seja para sempre. De que vai ser para sempre, eu e você. E assim, quero dizer em seu ouvido, aquilo que sente que faço bem, que faço de um jeito que ninguém fez ou fará. Para que minha voz ecoe por cada parte de seu corpo, de sua vida, mas principalmente, que ressoe em sintonia em sua alma e coração.

• Joker

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/09/2016
Reeditado em 07/09/2016
Código do texto: T5751303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.