• PROVOCAÇÃO ²

Finalmente, apenas eu e você, e todos nossos desejos e vontades. Desejos e vontades contidos e secretos, motivados por desencontros e por essa espera. E tento decifrar seu olhar, aquele entreabrir de lábios, e sua inquietação diante de meus olhos, enquanto meus dedos deslizam sobre sua pele lentamente, seguidos por meus lábios, que causa essa vibração que faz a temperatura elevar.

Com um beijo, seus lábios acariciam minha boca, e sinto como fosse uma lâmina afiada à rasgar minha alma, libertando toda minha vontade de você, coloco a mão em sua nuca entrelaçando seus cabelos, e trago você para mais perto de mim. Finalmente, eu e você.

Gosto do seu sorriso, do brilho de seus olhos negros, de sua silhueta que encaixa sinuosamente em meu abraço, e com os lábios próximo de suas orelhas, um suspiro faz você suspirar, e agora faz ruídos, entre lábios, murmúrios provocantes, seguidos de toques e carícias profundas, intensas e profanas, que parecem arrancar gemidos de minha alma. Começo a decifrar seus desejos e vontades, através de suas mãos e dedos, que despudoradamente acariciam e arranham minha pele. Ficamos nu em sincronia, em uma sintonia de movimentos, de gestos minuciosos, de caricias e carinhos em detalhes, de uma paixão, vamos para a cama, porque nosso tempo é precioso para ser perdido, para recuperar um tempo, e tudo que não preciso e quero é pensar no tempo, na verdade, quero que passe bem devagar agora.

Começo pelos pés, a parte interna das pernas, são alcançadas por minhas mãos, fico admirando, lembrando como desejei sua pele clara misturada na minha, e mesmo que queira consumir inteiramente, mesmo que anseie e suplique, aprecio cada detalhe sob seu olhar atento e insinuante. Beijo sua pele lentamente, alcançando seu abdômen, e aos seios dedico carinhos e carícias delicadas, com um toque angelical e demoníaco ao mesmo tempo, desvendando seus desejos e vontades, e como estivesse hipnotizado, sou atraído para seus mamilos intumescidos que habil e vorazmente aprecio, com a ponta da língua, lábios e dentes, faço uso da boca para arrancar gemidos em seus lábios. Percebo você contorcer, mexendo sinuosamente sobre os lençóis, afaga minha cabeça, aperta minha boca contra seu corpo, e mordo maliciosamente, abocanho com volúpia ouvindo murmúrios cada vez mais angustiados.

Se pudesse iria parar o tempo, apenas para poder ficar mais com você, para que pudesse torturar você por toda noite, satisfazer todas suas vontades, seus desejos, ver seu olhar brilhar sob o contato de minha boca e lábios, de minhas mãos e dedos. Ouvir seus lábios suplicar por mim, sentir seu corpo querendo cada vez mais, ansiando por ser acariciado e tocado profundamente. Quero mais do que seu corpo em súplicas, quero mais do que seu corpo sentindo necessidade de mim, quero seu coração e alma em sintonia com seus desejos e vontades, todo seu corpo refletindo aquilo que seu coração e alma quer e deseja. E não demoro para sentir esse desejo e querer.

Nos lábios e boca, há sede de você! Sede e fome, uma vontade animalesca, e mergulho entre suas pernas, conduzido por suas mãos, vou descobrindo cada ponto sensível, lábios, língua, dedos e mãos, faz com que o desejo e vontade aumentem, e cada toque e carinho provoca um calor infernal em nós, as carícias mais ousadas provocam arrepios na pele, em espasmos eletricos enviados diretamente para a mente, onde tudo que foi imaginado começa a tornar realidade. Nós dois!

Posso sentir cada vibração, a pele úmida, pelo calor que nossos corpos emanam, ouço sua voz, em murmúrios e gemidos, que ecoam em meu ouvido como uma tempestade formada subitamente no firmamento, que aproxima do horizonte, todo desejo e vontade, agora comanda nossos atos, em cada gesto e atitude, não há nada de racional, existe apenas instinto, que faz seu cheiro entranhar em minha pele através do olfato. Sinto seu corpo estremecer, e encaixo em você, unidos formando um conjunto único de mãos e braços, de bocas e lábios, corpos e almas unidas em uma ênfase demoníaca, desejada e sonhada, sinto seu corpo pulsar, meu corpo lateja, aumentamos o ritmo, cadenciamos cada movimento, unidos por uma mesma vontade, um único desejo.

E o desejo, transforma em um gozo, único e uníssono, que parece arrebatar nossos corpos da cama, arrancar nossas almas em um gemido animalesco e profano, nosso êxtase é a expressão máxima e absoluta do que havíamos esperado.

Ouço seu suspiro, suas unhas ainda cravadas em minhas costas, enlaçado entre suas pernas, encaixado profundamente em seu corpo, sou rendido e apreendido em um consenso ardente. Beijo seus lábios, e provoco um sorriso, fico em inércia encaixado entre seus braços, sentindo meu coração descompassado junto do seu, e acaricio seu rosto, descobrindo no olhar da moça, aquela que sempre desejei como mulher.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/07/2016
Reeditado em 12/08/2016
Código do texto: T5708474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.