Meu amor

Meu amor

São, exatamente, 20:12, estou aqui ouvindo novamente nossa música e é difícil conter as lágrimas, pois eu sei que quando estiver lendo não estaremos mais juntos, mas só fisicamente, porque no coração, nos pensamentos e na alma estaremos agarradinhos.

Nada, meu amor, nunca vai nos separar e essa certeza aumenta cada vez que nos encontramos.

Te amo para sempre. Escolhi te amar para sempre. Este amor apesar de todas as limitações e recusas, me faz um bem danado,me faz feliz, me realiza como mulher.

Volto, agora, um pouco triste pra casa e isso nunca vai mudar, este aperto aqui dentro, este vazio, esta angústia no peito..., mas também volto com a certeza de que nossa despedidas são temporárias, logo estaremos vivendo tudo de novo.

Amor... Fica com Deus e lembre-se que você tem em mim uma(...) chata, marrenta e briguenta, além de impulsiva, mas que te ama muitooooooo.

Desculpe-me a letra, estou tremendo um cadinho(risos). Fui pedir, na cara de pau, caneta e papel para fazer anotações de trabalho, rss. Bem estou aproveitando o papel que me deram para resumir tudo o que esta aqui dentro de mim, mas você sabe, as palavras nunca serão suficientes. Quero que saiba que o mais importante esta dentro de mim e se me ler direitinho olhando nos meus olhos vai entender todo meu amor por você.

Agora tendo esta certeza pode rasgar este bilhetinho.

Te amo... Te amo... Te amo

Sophia.

Pedro Branco
Enviado por Pedro Branco em 18/06/2016
Reeditado em 19/06/2016
Código do texto: T5671564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.