MEUS SONHOS, SEUS SONHOS
MEUS SONHOS, SEUS SONHOS
O sonho pode trazer à tona muitas realidades, bem como alguns pontos obscuros. Sonhei na minha felicidade por pura ousadia.
Às vezes esses sonhos estranhos eram produzidos nas noites em que eu me entregava ao ébrio que fatigava.
A lua abrilhantava, as estrelas brilhavam o espesso rebanho do céu, transformando a noite numa bela psicosfera que irradia.
A tristeza não combina com esse monumento teatral celeste, esse aspecto eu adoro, e nele vejo o rosto de uma mulher que adorava e me apaixonava.
Meus olhos lacrimejavam ao fita-la, pois o amor era forte e doía o meu coração, mas que belo e intenso amor eu sinto por essa criatura, que eu me lembro de noite e de dia,
Darei o meu coração, a minha dor para conquistar o amor dessa fabulosa donzela, já imagino eu e ela num amor descomunal que encanta aos que nos vislumbrava.
Conquista ditosa e bela é uma aquarela de encantos mil, mas é preciso saber o que fazermos com ela, liberdade vem a ser o prazer de um ser somado a dois, não é feijão com arroz e sim fulgor que irradia.
A vida é um bem divino, formoso a zelar que sumam os abortos, pois devemos procriar e que vidas inocentes sejam preservadas, assim como nosso amor possa gerar deslumbres e requintes e desse amor venha à semente cultivada e a flores belas que ao sabor do vento nos acariciava.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/ CEARÁ