ORAÇÃO DO REENCONTRO

Quando parar na frente da minha porta não precisa bater para entrar.

Sem receio entre com a mesma liberdade dos velhos tempos, como se a casa continuasse sendo sua. Nada mudou.

Estarei esperando ansioso por você.

Ao me olhar não seja rigorosa na avaliação das marcas que o tempo deixou em mim, farei o mesmo ao olhar para você. A velhice nunca deixou o ser humano mais belo, mas apesar das aparências não serem mais as mesmas de outros tempos, tenha certeza que nosso amor e o respeito continuarão com a mesma intensidade do passado.

Aproxime-se e me de suas mãos, depois me abrace o mais apertado que puder, quero sentir seu cheiro, o meu coração batendo dentro do seu peito e o seu coração no meu.

Vamos esquecer o passado sombrio pelo qual passamos durante esses anos separados. Retomaremos nossa união a partir do ultimo momento de felicidade que juntos vivemos, e voltaremos a conviver em harmonia e paz como no passado.

Não nos sentiremos mais sozinhos, nossas noites não serão mais solitárias, longas e tristes, a partir desse momento estaremos novamente um ao lado do outro, agora até o nosso fim, nos amando e nos protegendo.

Nós merecemos mais uma chance, e buscaremos viver intensamente em toda a sua plenitude, ainda a muito tempo de vida pela frente para sermos felizes.

Que Deus abençoe o nosso reencontro.

Amém.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 10/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5662875
Classificação de conteúdo: seguro