SOMOS HOMINAIS
SOMOS HOMINAIS
Somos aventurados, mas sem riquezas, pois a única pureza vem de nossos corações, somos hominais diferentes dos irracionais, temos inteligência para ajudar ou destruir, mas tudo fica cravado em nosso livre-arbítrio.
Não pensamos em ouro e prata, mas não toleramos pessoas ingratas, de corações indolentes que só querem fazer mal a gente, no entanto, a bênção Divina nos fortalece e nos insere no bem.
Queremos viver em paz, sem egoísmo e violência, esse é o nosso maior tesouro, que aumenta nossas forças e a vontade intrínseca de ajudar os que vivem no exilio, mas que não sejam átrios, usemos a bondade, o auxílio e a caridade, esse grande trio.
Para vivermos melhor se faz necessário esquecer os problemas, os dilemas, pois a paz é a melhor solução. Estamos inseridos num palco de guerra onde predomina a violência, pedimos ao Mestre Jesus clemência e um grande amém!
Existem diversos companheiros, inteligentes, cultos e sábios, mas por um simples descuido deixam que o instinto, e a invigilância os dominem. Que estejam sempre alerta e não caiam na desgraça, pois trabalharam anos a fio.
Fazer o bem sem olhar a quem ainda é a melhor solução. Nada de ferir- lhe sua modéstia, de um imã, um azimute voltados para as boas ações. Amigo reúna seu grupo de trabalho, pois é versátil, produtivo e destemido também.
Quem ajuda Deus madruga já dizia o clichê popular, a nossa missão nesse orbe é ajudar e amar sem senões, sejamos irmãos em tudo, sei que pode ser muita pretensão, mas para isso quero pedir a Deus permissão.
Aprendi que dinheiro guardado em cofre, qual se o fosse, em cova escura mostra que toda ambição vai parar na sepultura. Não desejamos mal a ninguém, torcemos para que todos sejam felizes, com, paz, saúde e bom coração, que os hominais se unem em forte elo e que o resultado seja o amor em profusão.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ