Manhã de outono ...
Manhã outonal, ensolarada, praia limpa, poucas pessoas caminhando, umas solitárias, outros acompanhadas, mãos entrelaçadas. Oito horas, cedo, céu de um tom de azul surreal, sol dourando a pele, água cálida, horas de encantamento e relax. Esta primeira semana de abril, está excelente para os que buscam a tranquilidade e a paz, nesse belo recanto do litoral de Santa Catarina. Gaivotas voando baixo, buscando pescar algo para alimentar-se. Homens, com aparatos de pesca, sentados, curtindo uma hora de lazer.
Caminhei naquela areia cálida, plana, com os pés na água, agradecendo a Deus por tanta beleza. Casais enamorados, ocupando espaços isolados da praia, quase deserta, trocando carícias, curtindo essa natureza maravilhosa. É outono, poderia já ter passado o período de veraneio, mas Deus nos presenteou com dias lindos !
Se as manhãs são lúdicas, o entardecer, no outono, parece ser mais belo do que nos meses de verão. O mar, renova nossas energias, revigora nossa alma, acalenta nossos sonhos ...