DO TANTO QUANTO EU CONSIGO TE AMAR.

E qualquer que seja o texto que eu vir a postar, será com palavras que irão te mostrar, todo o calor de uma paixão, daquela como em cinematografia, com beijo na boca em sintonia com a inspiração, ou simplesmente um abraço, pois só o meu coração, esse sabe fazer o que eu faço, por viver se alimentando de sonho e fantasia, nesse pequeno pedaço de chão.

Mas, tem momentos que ele cala completamente, nada fala, nada sente, e que chega a perder a sua própria energia, e esquecer a sua valia, embora sempre com os pés em levitação, ah! Como eu queria poder te dizer tudo o que eu sinto junto a você, é a mais pura alegria, e que chega a dar agonia no meu bem querer.

E quando eu ouço aquela melodia composta de uma criação literal, e com a tua inicial como titulo, mesmo ele sendo restrito e repetitivo, desde que tenha o sentido musical, sendo o próprio capitulo, e seja o motivo mais original, pois ele será o casulo como local de proteção, e ao sentir a tua mão me afagando, eu vou deixando um sinal, somente para a tua orientação, e toda essa recordação que agora eu faço expressar, é por inteira significação, e é a representação do tanto quanto que eu consigo te Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 30/03/2016
Código do texto: T5589600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.