Outras pequenas coisas
Eu queria poder te dizer tudo que está em meu coração. Te contar sobre cada vez que seu sorriso me distrai e falar que seus dentes brancos e pontudinhos me fascinam. Falar sobre como seus olhos, que enrugam quando sorri, me encantam.
Gostaria que soubesse que seu humor idiota me diverte, que as asneiras que saem da sua boca sempre tiram um sorriso da minha. Que suas implicâncias aquecem meu coração e que lembro delas quando meu dia está ruim.
Queria confessar a você que a cada vez que te chamo de idiota, na verdade, eu quero dizer que gosto de você. Te contar que gostar de você é algo muito fácil, surpreendentemente fácil, mesmo que você seja um babaca implicante.
Te dizer que em vários momentos do dia eu tenho vontade de falar com você, ouvir sua voz e sua risada. Que eu sinto sua falta, mesmo que isso não faça nenhum sentido.
Revelar que seu beijo desperta tantas coisas em mim... O toque da sua pele me aquece, seus lábios em meu pescoço me arrepiam, sua barba na minha nuca me causa frio na espinha...
Tem tantas outras pequenas coisas que eu poderia te dizer... Só que você nunca irá descobrir, porque eu não tenho a coragem pra dizer e porque dentro de mim, naquele lugar onde eu escondo as coisas que me machucam, eu sei que nada disso importa pra você.