REMOENDO SENTIMENTOS

REMOENDO SENTIMENTOS

Estranho é essa dor que machuca o peito, que dilacera a alma...esse vazio que percorre as entranhas,mesmo sabendo que não se está sozinha,mesmo sentindo na alma a presença de Deus,que continuamente nos acarinha.

Estranha inquietação que tira a fome, a sede, o sono e a tranqüilidade.Estranho sentir que nos leva a remoer os sonhos que um dia sonhamos e que pela esperança desejamos ver realizado, mesmo sabendo que eles nos eram proibido.

Diante de tudo isso fica no peito um grito sufocado, uma dor amordaçada, e lágrimas silenciosas e incontidas que pelos olhos vão desaguando a inundar as faces...

No peito ficam as lembranças do que se viveu, do que desejou viver, e do quanto se perdeu...Na alma ficam as marcas e cicatrizes que sei a qualquer momento irão sangrar sem que eu as possa curar...

No olhar e coração, uma sombra de tristeza que adormecerá todas as emoções, já que as noites de luar e o nascer do sol, já nada ao meu coração dirá.

Rosemira R. da Silva (Rosa D' Saron)

Primeira coleção 2015

Com registro no EDA-RJ

Ynu(Rosa D Saron )
Enviado por Ynu(Rosa D Saron ) em 07/02/2016
Código do texto: T5536021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.