Apenas não te amo

O problema? Não! Não é você. Você seria o ideal; o que eu preciso. É o que corresponde as minhas expectativas. O quadro pintado do futuro que desejo. Sim, você é! Apenas não te escolheria. Não agora.

O problema? Não! Não é você. Você seria a companhia agradável daquela caminhada a beira mar. As mãos certas que se encaixariam nas minhas. O sorriso mais sincero. As palavras verdadeiras. Sim, você seria. Apenas não completa a minha fértil imaginação. Não é o bastante. E por que não?!

O problema? Não! Não é você. Você não me causaria este anseio. Não me permitiria perder o sono na terrível insegurança que teu silêncio me traria. Com certeza me declararia seus intentos, me permitiria saber que esta entrega não é só minha. Sim, Você faria. Faria?

O problema? Não! Não é você! Você é o sonho perfeito! É a peça exata que encaixa. É a realização do que imaginei. Você é tudo! Tudo o que eu esperava. Sim, você é! Apenas não te amo.

O problema? Por favor, entenda! Não é você... Antes fosse.

Jaildes Ferreira
Enviado por Jaildes Ferreira em 02/01/2016
Reeditado em 04/10/2016
Código do texto: T5498161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.