O SENTIMENTO DE AMAR.

Que mais eu terei se você aqui ficar? Não sei por que temos de nos Amar nos escondendo, diga-me porque não estou entendendo, se não há outra saída, se você e eu nunca poderemos fugir? Se eles não me dão uma alternativa, eu vou ter que agir. Tenha fé e você verá, pois eu posso vagar como um fantasma, ou um espectro solar, descobrir segredos tão secretos que chega a ser perfeito, de um jeito inusitado, que mesmo encubado não há como ser desfeito nem se pode desatar.

Eu posso queimar como o sol e até mudar de cor, eu posso ser o lençol da cama do nosso Amor, eu posso pesar mais que a lua, a caneta que te tatua, e o brilhar mais do que a brancura, mas deixe que eu seja a cura da tua doença, o brinquedo da tua inocência, uma flor em plena florescência, eu posso ser a decomposição da luz solar a reproduzir a tua imagem feito o arco-íris, ou o Aquiles do teu calcanhar, eu sou a asa que te faz voar, eu sou o teu sentimento maior que é o momento de Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 01/10/2015
Reeditado em 03/08/2017
Código do texto: T5400571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.