ESSA É A NOSSA HISTÓRIA DE AMOR
ESSA É A NOSSA HISTÓRIA DE AMOR
Numa relva verdejante e macia nos amamos e num bosque extenso e florido nos beijamos numa cama aconchegante nos deliciamos. Imantados num amor profundo nos entregamos, abraçados fortemente e calorosamente deliramos. Num momento sublime de carícias e volúpias anunciamos que estava próximo as nossas núpcias. Uma união conjugal eterna deslumbrante de volúpias aneladas no amor de um casal que se ama ardorosamente, amor jamais visto, descomunal, correspondido plenamente.
Amar e ser amado eis a questão. Sentimentos dignificantes têm valia é nesse diapasão que quero te amar sentir-me envolto em alegrias e deslumbramentos, pois já sofri bastante. Agora é a sutil bonança que vem sem ressentimentos. Eu e ela, ela e eu, ela não é Julieta e nem sou Romeu, mas seremos felizes. Como dizes! Aproveita o encanto e o amor com rumo e diretrizes.
Que Deus nos ilumine nessa estrada da vida sem dores e feridas, mas com amor e atitudes direcionadas ao coração deslumbrante da mulher amada e querida. São dóceis os nossos momentos, repletos de amor e graciosidades de quem ama sem ressentimentos, dividindo o amor com sutil afinidade. Procuro sentir o calor da alma vibrante associando ao amor o afeto e a afeição, no dia a dia procuro ser gentil e brilhante, esquecendo mágoas de um sofrido coração.
Do meu amor quero sentir vibração com energia vibrante e calorosa, fruto de uma noite de integração... De corpos que se unem em sensações gostosas. Dos beijos me lembro com gestos relevantes, do seu calor imanto meu sentimento angelical e das carícias vêm às sensações estonteantes gerando um elo forte cimentado num gozo descomunal. Essa é a nossa história de amor.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ