Realizado No Sonho
Raro é quando eu me lembro nas manhãs, ao acordar, do que sonhei. Há sonhos que me incomodam a ponto de eu me acordar deles. Se eu pudesse os evitaria.
Dizem que se pensarmos em alguém antes de dormirmos, sonharemos com esse alguém. Eu penso bastante na minha mãe e raramente eu sonho com ela.
O meu casamento foi em preto e branco e por esta razão eu tenho poucas fotos do tempo em que eu estava grávida. Eu acho lindas as fotos das mulheres grávidas e quando vejo fotos expostas, geralmente paro para olhar.
Essa noite eu sonhei que havia recebido pelo correio uma serie de fotos de quando eu estava grávida. Eram tão lindas que pareciam pintura. Eu nunca vi algo igual. Na foto eu estava de calça comprida e de mini blusa, com a barriga à mostra, do meu lado o meu filho mais velho, com sua carinha linda aos seis anos de idade, me abraçando. Em todas as fotos, estávamos os três juntos: eu, o Felipe sorrindo, e o Lucas na minha barriga.
Sinceramente eu nunca havia visto fotos tão lindas. Ah se eu pudesse reproduzi-las, seria muito bom.
Dessa vez eu me acordei do sonho para fixar as imagens em minha mente e jamais esquecer delas, de tão lindas que eram.
Fazia tempo que eu não sonhava um sonho tão gostoso de ser sonhado. Senti vontade de tirar dele aquelas lindas fotos para poder mostra-las aos meus filhos e guarda-las enquanto eu viver. Como não é possível, eu as manterei em minha mente enquanto ela conseguir armazenar as coisas das quais eu tanto gosto.
Acordei sorrindo.