Feliz aniversário II
Às vezes nós nem imaginamos o rumo que as coisas irão tomar. Muitas vezes escrevemos tantas coisas que infelizmente temos que apagar.
Muitas vezes o resultado não é o melhor para a equação, às vezes precisamos mudar o valor das incógnitas para ter a melhor solução.
E se a possibilidade for inexequível?
É impossível saber o que irá acontecer...
E se a vida fosse previsível?
Talvez nem fossem essas palavras que eu quisesse usar, talvez essa nem seja a melhor forma de te parabenizar, talvez eu nem saiba o que te falar, talvez o que eu tivesse escrito a você esteja em um pedaço de papel jogado no ar...
As palavras que uso hoje jogadas nessas frases sem muito sentido, talvez sejam o reflexo dos sentimentos que tenho tido.
E se tudo fosse diferente?
E se eu e você fôssemos nós?
E se a vida não fosse condicionada ao após?
Enfim só queria dizer que te desejo os parabéns!
Que o sucesso seja uma constante, que os medos algo distante. Nunca desista, persista, lute, mude! Para melhor, só para melhor!
Que os momentos ruins sejam diluídos em um mar de felicidade
Que a saudade venha acompanhada de um abraço e que as conquistas estejam apenas a um passo.
Que as tristezas venham sim, mas para te tornar mais forte, para poder te mostrar que não é por ai o caminho: Vire é para o norte!
Que os conjuntos de amor e carinho se unam e que a intersecção deles seja você! Que você não seja refém da insegurança, que depois da tempestade sempre venha a bonança.
Que a diferença entre alegrias e tristezas seja sempre positiva. Que a soma dessa diferença ao longo dos anos não se disperse que seja acumulativa.
Que a sinceridade, compaixão e bondade estejam sempre ao seu lado... E o amor?
Ah, esse eu quero que você tenha um bocado!