Menino

Como eu vou te evitar, se só consigo olhar em tua direção. Como te deletar, se nunca consegui te dizer um 'não'.

Você, com toda a sua força, me arrebata de todas as formas: fisicamente e mentalmente. E a mim, só resta me entregar, e esperar pelo dia em que finalmente, você vai dar uma chance pra gente.

Eu nunca precisei lutar contra mim mesma, contra minhas vontades e minhas paixões, da forma que preciso lutar agora. Lutar contra a saudade e contra te querer toda hora. É impossível! Eu só queria ser como você, invencível. Você me inspira e me faz querer transbordar o melhor de mim pra te dar, mas toda vez que "cê" me abraça eu não tenho forças para soltar, e quando eu solto, tenho a sensação de que meu mundo vai acabar. E acaba, acaba todas as vezes que eu me despeço, e sou obrigada e juntar meus pedaços do chão para caminhar. Acaba toda vez que você diz "tenho que ir embora", acaba todos os dias, aliás, ta acabando agora.

Você me arranca suspiros, raivas, ansiedades, medos, saudades, mas principalmente o sentimento mais puro do mundo. Um sentimento puro dentro de uma situação tão cruel, que me faz delirar e me transforma em réu, que faz eu me arriscar, pra tocar teu céu.

O céu da tua boca, não quis outra desde então, as pessoas passam tão sem graça e eu não dou atenção. Você virou padrão! Sem querer, acabo comparando as pessoas com você. Em vão! Ta pra nascer alguém com quem você possa se parecer.

Eu só queria um domingo de mãos dadas, cobertores e almofadas, nós dois jogados no chão da sala, olhando pro nada.

Eu to perdida, perdida propositalmente, eu só queria que você me encontrasse, e não me soltasse daqui pra frente. Em mim você já plantou sua semente, agora é tarde para dizer "tchau", se durante meu dia, a sua mensagem é a mais especial.

Você fala demais, e eu gosto, gosto de admirar o movimento que a sua boca faz, desculpa se eu me dispersar te olhando e esquecer o que você disse, então fale mais...

Eu já não sei mais o que eu faço, eu sei do que preciso, mas não consigo me soltar do seu abraço. Você me domina, te querer virou minha sina. Mas da um sinal, diz que você vai se resolver que eu até adio o carnaval. Pra gente comemorar, champagne a beira mar. Ou melhor, deitar na grama e ver o sol se pôr para selar.

Perdoa meu drama, perdoa minha fúria e meus ataques amor, só fica comigo,que seu mundo passará a ter cor. Eu já te escolhi, então me escolhe aí!

Eu sei que você é ótimo em matemática, deve saber que a probabilidade de darmos certo é de 100%, em qualquer momento. então vem, vem sem medo, que eu te dou amor, te dou cuidado, te dou atenção, te dou abrigo. Vai menino, vem ficar comigo.

Seu cheiro, eu reconheço de longe, e consigo até materializar, sua vóz é a melhor melodia de escutar, espero o dia inteiro para isso, pra te ouvir gargalhar, enquanto meu mundo desaba e eu nem percebo, você me faz pirar.

Me faz perder a noção das horas, dos dias e das semanas, faz parecer que todo dia é sexta feira, ou que toda segunda pode ser insana.

Você levou meu juízo, meus pensamentos e minhas vontades, todos os dias você me leva, e me faz escapar da realidade.

Mas gigante, tudo isso pode ser real, e eu não vejo a hora de te fazer feliz de verdade.

Débora Foz
Enviado por Débora Foz em 19/05/2015
Código do texto: T5247896
Classificação de conteúdo: seguro