a vida
A VIDA
A vida simplesmente gosta de brincar com o destino no qual a mesma resolveu a brincar comigo um dia me roubando aquilo que era mais precioso em minha vida. Por um descuido ou por uma brincadeira sequer levou-me embora aquilo que era tão preciosa pra mim. Não me disse oi e nem tão menos adeus, mas porem partiu sem me dizer nada. Pensei em correr atrás, mas total sofrimento não me levaria a nada e nem me poderia colocar jamais.
Chorei ouvindo musica na esperança de resgatar aquilo perdido, não como perdido e sim como alguém que estaria aqui comigo de volta. Perdi noite de sono pensando em sua redoma em vc aqui mas infelizmente vc não passou por aqui. Pude-te ver ate nas gotas de chuvas que se escorriam sobre meu terraço mas porem nada pude sentir. Vi você em sonhos mas porem ao acordar percebi que você não estava aqui. Procurei-te pelas ruas sem mesmo a rua existir, nem pelos ares pois descobri que o voo seria tão alto sem mesmo medo ter que cair. Ao mesmo tempo eu tento me decifrar por algo inexistente incapaz de penetrar dentro do próprio nosso ser, incapaz de ate se tolerar além do sobrevivido, pois contido em tudo jamais sairás capaz a se contemplar com a plenitude do meu ser ou do nos somos. Podemos um dia cair na rotina da vida e que rotina que mesmo sem obstáculos seremos sempre recuperados pela formula que nenhum ser humano nesta jamais a tenha formatado e que por mais ignorante que sejamos teríamos descoberto um dia não a formula do amor mas sim um perfume-me que nos desejaremos a verdadeiramente o momento do amor. Assim eu penso em vc que um dia me deste o verdadeiro prazer do amor e o verdadeiro prazer de amar você por anos e muitos anos, e que me fez homem embora não te estejas comigo quando me formas-te o verdadeiro homem mas que me fez entender e compreender o mundo e que me fez-te amar todos a amar ate a mim mesmo e que me fizeste descobrir o verdadeiro amor de mãe para filho e filho para mãe.
MAE NESTE DIA TAO ESPECIAL EU TE OFEREÇO ESTAS POUCAS PALAVRAS, POIS A MELHOR COISA NESTE MOMENTO SERIA EU ESTAR OUVINDO TUA VOZ NE, MAS COMO NÃO POSSO, TE DESEJO TUDO DE BOM MESMO SABENBO QUE UM DIA ESTE VELHO DESTINO RESOLVEU A BRINCAR COMIGO UM DIA...
TAOZINHO...