Doces Sabores
Era um lindo entardecer de qualquer dia. De qualquer data. De qualquer ano. A mangueira dava os ares de seus olores adocicados. Lembrava beijo de namorado. E a moça delicada sucumbia àquele aroma como se alguma entidade a penetrasse ...
Subiu de gatinhas no tronco bem grosso que ainda soltava a seiva esbranquiçada - coisas de mangueira moça - conseguiu com a ponta dos dedinhos tocar a fruta bem amarelinha e rosada que pendia leve como seios de menina. Pegou de jeito naquela forma de fruta tão excitante para ela quanto o doce que deveria deslizar na sua língua.
Ao pé da frondosa árvore, mordeu a carne bem polpuda que, agora escorria-lhe pelo queixo todas as águas amareladas... a noite descuidada já se emaranhava pela mata... e o cheiro confundia-se com exalar do verde virgem daquela cena: - A moça encolheu-se toda e um pouco trêmula sentiu àquela presença... :
Era ele . Aquele moço que a encabulava. Estava mais lindo do que nunca. Ele olhou com ar de cobiça para a manga e para o resto lambuzado da moça. Quando ela se deu conta, o amarelo colava toda a sua nódoa no bico dos seus seios marcando a rodela na blusa branca de alcinha... Ela corou mais do que nunca. Corou mais que a manga rosada quando ele perguntou se a fruta era tão doce quanto ela.
Kelly Clarkson - Breakaway
(https://youtu.be/fifffeEgij0)