Nada se compara à beleza natural que nos rodeia. Num domingo à tardinha, é um privilégio especial estar amparada e protegida pelo amor familiar e poder ver esse mar infinito. Lindo, azul, contrastando com as belas ondas branquinhas, espumantes, que enchem os olhos e transborda a alma de contentamento.
Caminhar, pisar a areia molhada, ter os pés acariciados pelas ondas que suavemente deitam na praia. Sentir o cheiro de maresia e, o vento atrevido despenteando os cabelos. Sorrir ao vento, abraçar os últimos raios de sol, na tentativa em vão de não deixá-lo partir, enquanto a noite vem chegando. Momento assim é um antídoto contra o estresse. È renovação de energia para prosseguir a vida. É presente valoroso que o criador nos oferece gratuitamente.
É momento ímpar, de valor incalculável, que se quer sempre repetir...Caminhar, pisar a areia molhada, ter os pés acariciados pelas ondas que suavemente deitam na praia. Sentir o cheiro de maresia e, o vento atrevido despenteando os cabelos. Sorrir ao vento, abraçar os últimos raios de sol, na tentativa em vão de não deixá-lo partir, enquanto a noite vem chegando. Momento assim é um antídoto contra o estresse. È renovação de energia para prosseguir a vida. É presente valoroso que o criador nos oferece gratuitamente.