BYE BYE MY LOVE.

Nunca terei coragem de contar:essa semana sonhei com um ataque terrorista que reduzia a pó esse aeroporto,nossa segunda casa. Como eu desejei um plantão de notícias a atrapalhar nosso pão de queijo e impedir seu embarque.Eu deveria me envergonhar, eu sei. Mas é feio dizer que eu não ligo?

Você é proteção até no jeito de enxugar as lágrimas que parecem combinar para que eu passe vergonha durante as despedidas com as quais já deveria ter me acostumado. Ser teimosa como uma porta às vezes me faz esquecer de que entrei nessa relação sabendo o que me esperava. E que te esperar faria parte de nós dois.

Para uma pessoa sensata que diferença faz mais um abraço apertado,um avião que leva a saudade, o sonho de gente que troca sua passagem por uma vida nova , uma viagem planejada ou que simplesmente volta para a casa que ainda não pode deixar. Como você, meu estrangeiro que não teve medo de desbravar um território desconhecido que eu chamava de coração.

Não preciso mais te pedir desculpas por esses pequenos destemperos, pelo pedido que não faço com a boca mas com os olhos,a pele,o corpo. Prometo um dia te beijar e apenas dizer: go, I´ll be waiting for you. Me perdoa se demorar? Não precisa responder agora.

Enquanto isso aqui continuo, na imensidão do Brasil que nos separa, de mãos dadas com a vontade de largar tudo e te encontrar,te viver,te habitar.Porque quando você vai para o outro lado do mundo leva na bagagem tudo o que eu entendo por amor.

D.SConsiglio

Débora Consiglio
Enviado por Débora Consiglio em 18/03/2015
Código do texto: T5174864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.