CORAÇÃO QUEBRADO

CORAÇÃO QUEBRADO, DIVIDIDO E DESPEDAÇADO PELAS MÃOS FRIAS DAQUELE A QUEM DEI O MEU MELHOR.

CORAÇÃO QUEBRADO, SEM VIDA E SEM PULSO, VAI MORRENDO POUCO A POUCO PELA FALTA SE SENTIMENTOS E DE SONHOS, FECHADO POR DENTRO ESTÁ COM MEDO DE MAIS UMA VEZ CHORAR.

CORAÇÃO QUEBRADO, AMORDAÇADO PELO DESEJO TE AMAR, DE TE POSSUIR, DE SE ENTREGAR A TI, ENTREGAR-SE NÃO EM PEDAÇOS MÁS POR INTEIRO.

JUNTE OS PEDAÇOS, OS CACOS DO MEU EU E VEJA A IMAGEM QUE DESEJA, BEIJE MINHA BOCA E TENHAS A FELICIDADE QUE ALMEJAS, BAIXE SUA GUARDA, ENTREGUE SUAS CHAVES, DEIXE EU SER SUA ÁGUA E O SEU COBERTOR PARA SACIAR SUA SEDE E TE DAR CALOR, DEIXE-ME QUEIMAR COMO CHAMA, DEIXE-ME OUVIR QUE ME AMA, PARA QUE EM FIM MEU CORAÇÃO PULSE NOVAMENTE.

SINTO QUE VOCÊ ESTÁ INDO EMBORA, QUE POUCO A POUCO A POUCO ME DEIXA E NÃO SINTO MAIS SUA RESPIRAÇÃO, OLHEI NO FUNDO DOS TEUS OLHOS E NÃO VI COR, NÃO VI O REFLEXO DE MIM, SÓ PERCEBI O GRANDE VAZIO DE SUA ALMA.

VAMOS LÁ CORAÇÃO QUEBRADO, AMARGURADO, NÃO SE ENTREGUE, VAMOS MAIS UMA VEZ BATER, VIVER, FAZER VALER A PENA CADA INSTANTE COMO SE NÃO HOUVESSE MAIS TEMPO ALGUM, COMO SE O MUNDO FOSSE SOMENTE NOSSO E QUE O RESTO QUE VENHA ATRÁS.

JAIRO SANTTOS
Enviado por JAIRO SANTTOS em 02/03/2015
Reeditado em 03/03/2015
Código do texto: T5155121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.