UMA NOITE DE LUAR

UMA NOITE DE LUAR

Numa esplendorosa noite de lua cheia, vislumbrei o céu estrelado que nos convidava para uma bela noitada de amor. Olhei para o belo e delicado semblante de meu amor, pisquei os olhos, mas ela sem entender de que se tratava perguntou-me em tom suave, o que eu estaria almejando. Pensei em dizer-lhe que desejaria unir nossos corações naquela noite de luar convidativa para uma sessão de afagos e carinhos.

Fiquei impaciente, no entanto, não queria lhes dizer o motivo, pois o meu desejo é que ela visse no brilho dos meus olhos o real motivo, e descobrisse a minha intenção. Será que é tão difícil mostrarmos através de sinais ou reboliços do corpo, quando chega a hora certa de amar? Cheguei juntinho e balbuciei baixinho em seu ouvido e, de pronto sem pestanejar confessei o que almejava.

Ao entender as minhas intenções um largo e brilhante sorriso estampou em seu rosto belo e colorido. De braços entrelaçados ficamos andando de um canto a outro visualizando a natureza belíssima que o grande Criador nos proporcionou. De vez em quando voos rasantes de aves noturnas transformavam o local onde estávamos e um grande número de vagalumes tornava o local mais bonito num cintilante tom que parecia uma bela árvore de natal.

Comecei a externar meus sentimentos e, assim, conseguimos viver com mais tranquilidade interior. A felicidade reina em torno de nós e jamais pensei no contrário, que a dor, a saudade viessem nos destronar daquele belo amor aconchegado. Aprendi com o passar do tempo de que não existe dor que faça sofrer mais do que a sentimental. Durante nossa jornada tudo foi planejado e executado nos mínimos detalhes, para que não fôssemos levados a experimentar algum desconforto emocional, seja ele opressivo ou sutil em sua intensidade.

O que realmente queríamos era nos entregar ao amor ardente, fervoroso e já estávamos no local adequado para a prática desse amor divinal. Pensei comigo mesmo, de que o único passo entre o sonho e a realidade é a atitude! Todo dia é dia de renovar o nosso destino. Felizmente o nosso já está traçado. Realizar o óbvio pensando no improvável e conquistar o impossível.

Naquele amor o impossível não existia. Sentamos e nos deliciamos ao sabor de uma brisa suave, e nos achegamos mais perto um do outro, e num forte abraço iniciamos nossa noite de enlaces amorosos, entre beijos calorosos, imantados por desejos que faziam pulsar mais forte os nossos corações. Outros casais que estavam no local se admiravam do nosso belo e cativante amor.

Abraçamo-nos, rolamos de um lado para o outro, entre gemidos e carinhos. Foi à noite mais agradável que passei com meu amor. Esperamos repetir mais e mais esses momentos gozosos que passamos, onde o êxtase foi o ponto forte de nosso eterno amor e uma noite de luar foi o cenário, o teatro escolhido para mostrarmos o quanto é forte o nosso amor.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA-CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 20/02/2015
Código do texto: T5143275
Classificação de conteúdo: seguro