MENTIRAS MASCARADAS

MAIS UMA VEZ ME VEJO DERRAMANDO LÁGRIMAS QUENTES POR ALGUÉM TÃO INDECENTE, INESCRUPULOSO E MENTIROSO. ALGUÉM QUE SE FEZ DE CORDEIRO MAS DE FATO ERA UM LOBO QUE RANGOU A MINHA ALMA E DESPEDAÇOU MEU CORAÇÃO JÁ REMENDADO E SOFRIDO.

MAIS UMA VEZ ME DEIXEI LEVAR POR UM SORRISO BONITO, POR PALAVRAS DOCES E POR BEIJOS INTENSOS, POR ABRAÇOS QUENTES E POR UM TESÃO DESCABIDO E CEGO TRILHEI POUCO A POUCO PARA O ABISMO DA PAIXÃO.

CAMINHEI SEM LUZ ALGUMA, SEM DIREÇÃO APENAS SEGUINDO O INSENSATO CORAÇÃO, ESTE ÓRGÃO BOBO QUE INSISTE EM PULSAR.

ACREDITEI EM MENTIRAS MASCARADAS E INFLAMADAS DE VERDADE, SORRI COM SEU SORRISO E ME DESPI DE MIM MESMO POR VOCÊ QUE NEM AO MENOS MERECIA SER CHAMADO DE HUMANO OU COISA ASSIM.

É CORAÇÃO BANDIDO MAS UMA VEZ SOFREREMOS JUNTOS PARA POUCO A POUCO TIRAR CADA ESPINHO DEIXADO POR ESTÁ PAIXÃO AVASSALADORA E CRUEL QUE SENTIMOS, MAS FAZER O QUE MENTIRAS MASCARADAS DE VERDADE SE PERPETUAM PELA ETERNIDADE E MESMO QUE ESTEJAMOS CEGOS NOS DEIXAREMOS MAIS UM VEZ SERMOS EMBALADOS POR PALAVRAS.

JAIRO SANTTOS
Enviado por JAIRO SANTTOS em 19/02/2015
Reeditado em 19/02/2015
Código do texto: T5142941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.