PRAZER ARDOROSO

PRAZER ARDOROSO

Puro como ar que respiro, eclode forte como aspiração, na singela beleza de um brilho, que emana de meu coração. Mulheres belas e charmosas têm perfume inebriado, com coração em polvorosa sinto que morro de amor. Amor forte, voluptuoso. Apaixona e não tem fim, ardoroso e carinhoso, leva-me ao céu, enfim.

Desnorteada esperança, recompensado e amado. Real e amiga bonança deixam os lábios desesperados. Desejos de loucas esperanças, forte e de jeito diferente, calor abrasador do coração em chamas, induz o amor ao intelecto inteligente. Pensar, afagar é destemperança, tê-la um dia não seria ironia, agonia talvez de uma esperança, acariciá-la, beijá-la até a extasia.

Do ponto G, quero prazer de amar, escandalosamente não faz mal, com sabores de perfumes, vejo afinal. O gozo de um amor divinal. Recheio de prazer e amor especial, senti algo pulsar dentro de mim. Era volúpia de um desejo sem fim. A conquista de um corpo descomunal. A vida é composta de sonho e realidade, o sonho sem realidade é uma fuga frustrante e alucinante.

O sonho recompondo-nos, alimentando-nos na realidade realizamos , executamos ou vivenciamos. Sou ególatra procuro não tergiversar. Rogo ao paracleto divino a me perdoar, que me conceda amor e sare minhas feridas, no deotropismo iluminando as travessias da vida. No feérico, vencer as asperezas da esfera terrestre, entre tristezas e alegrias que não seja pusilânime, ilaíste de vero inserindo o brilho não profilgante.

O tsunami invadiu a minha mente, paire e renitente no calor da vida cheia de ócio, levando-me a enxovia. Cirineico contemplador a procura dos escaninhos confortantes, debilitado, procuro perquirir os meus pecados do dia a dia, nas minhas atitudes geênicas procuro a energia asclépia. De tantos pontos fiquei tonto e a pronunciar, G, F, H, I, J nesse alfabeto me perdi, no entanto, quando nos encontramos podemos realizar e nos deliciar com o amor mais belo que Deus nos proporcionou sem nostalgia.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 04/02/2015
Código do texto: T5125038
Classificação de conteúdo: seguro