UMA LINDA VISÃO DA NATUREZA
UMA LINDA VISÃO DA NATUREZA
Nas cercanias de uma majestosa fazenda uma linda cachoeira eu vi, pássaros e outras aves faziam uma linda orquestração de arrepiar… Os respingos da água límpida refrescavam a psicosfera, enquanto ouvia o canto de um bem-te-vi… O lugar encantava pela onomatopeia, pela vegetação colorida e o perfume a irradiar.
Num lago de águas cristalinas, ecoava uma linda voz cantarolando uma linda canção. Aquele som maravilhoso, melodioso, tomava conta do lugar e a encantar meu coração. Melodias que falavam de amor flutuavam no ar, no entanto, não conseguia vislumbrar a cantora.
De repente um corpo belo levanta-se da água, enxuga os cabelos, então pude ver a beleza da senhora. Corpo escultural, cabelos longos e aloirados faziam a diferença naquele lugar tão belo. Minha vontade era cair na água e desfrutar com aquele belo ser as doçuras de um banho a dois e se deleitar.
Ao ver-me cobriu o corpo tentando esconder o fruto do prazer com uma florzinha em amarelo. De mansinho fui me aproximando e quase esmaecendo pela beleza monumental perguntei quem sois? Sou moradora do lugar, mas resido em outra cidade, estou aqui em férias desfrutando as delícias do local onde nasci com minha redentora.
Conversamos naturalmente pedi que se vestisse, pois o frio tomava conta do lugar. Entre encantos e desencantos usei a ternura e o âmago do meu coração e percebi… Que os nossos olhos se fitavam mutuamente um ao outro, mas não conseguíamos nos lembrar.
De repente minha mente captou algo tão bonito que fiquei esquisito sem poder falar. Ela estranhou o meu espanto e viu que eu estava em prantos, mas não conseguia imaginar… Sua mente, talvez em telepatia tivesse recebido uma mensagem que dizia: já nos paqueramos podes imaginar! Na faculdade éramos da mesma equipe, quando estávamos juntos meus olhos não pararam de fitar e sua beleza descomunal me levava a uma ação apaziguadora.
Aquela moça linda que me apaixonei e muito tempo passei sem que eu pudesse vê-la novamente. Muitas vezes nossas lembranças furtam das nossas mentes belas lembranças e esperanças de sermos felizes desesperadamente. Depois de muito diálogo nos conhecemos melhor e o amor forte, ardoroso, caloroso nos levou ao amor que eu esperava ansioso, e Deus traçou o nosso destino final que era a de nos amarmos para sempre fervorosamente sem fraquejar.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ