Liga da justiça
Hoje participei de uma peça teatral no "Fórum Mundial de Educação".Esse ano o fórum ocorreu na Região do Alto Tietê,o tema foi:"Protagonismo na diversidade".O grupo teatral é de Salesópolis e se chama "Tim Barulho".Ele é a representação perfeita do respeito às diferenças;pois nele participam:deficientes visuais e mentais,crianças,adolescentes,idosos,etc.
Ele iria se apresentar somente em Salesópolis,mas como fez muito sucesso,foi convidado para participar em diversas cidades,entre elas,Guararema e Mogi das Cruzes.
Nunca tive um contato mais próximo com a mãe da minha amiga(organizadora do teatro),só de vista,pois minha cidade é pequena.Percebi que ela é muito parecida comigo,luta por um mundo melhor através da arte e também se sente muito frustada quando ao gritar pelos seus ideais,as pessoas só ouvem sussurros.
Fiquei muito feliz,porque achava que era a única pessoa assim(geralmente as pessoas zombam de pessoas como nós,hoje por exemplo um menino me falou que eu quero ser a Mulher Maravilha).Ela me disse para unirmos nossas forças para lutarmos contra o mal (meio liga da justiça né rs).
Concordo com ela;como na famosa historinha do saudoso sociólogo Betinho,se os beija-flores se unirem e cada um contribuir com uma gota,podemos apagar o incêndio sim.Regina,sou sua fã!!!