UMA MISTURA DOSADA DE AMOR

UMA MISTURA DOSADA DE AMOR

A felicidade imanta o meu ser, entro em êxtase vibracional, no entanto, meu ego se transforma para todo mundo ver, o meu corpo se altera meio descomunal. Amor de forma abundante e de grande júbilo, massificante, eterno, desenvolto e salutar, no mais íntimo de mim, acreditei na sua mensagem abençoada e com destinação certa, o meu coração triste e desiludido, se transformou em aguerrido, destemido e a saltitar. Quando um grande amor amadurece, os tremores constantemente se alternam o corpo não resiste e a rosa não floresce, o íntimo se refina e, os desejos jornadeiam. Ouve em meio a um grande alarido as minhas insinuações, os meus anseios, as minhas pretensões, os meus senões, apesar das dificuldades viverei para te amar.

Contributivas ações e diluidoras benevolências aumentaram de forma retumbante o nosso amor, extirpando para sempre as mágoas de nossos caminhos. Descortinando o véu seremos capazes de deter as incisões, que a inércia sempre nos proporcionou. O imã do amor me aconchega delicioso, o carinho e o afago do meu amor se transformam, a minha amada transborda em carinho astucioso e uma entrega sem pudor nos delicia e apaixona. Os nossos pilotis são bem fundamentados e seus tentáculos cavilosos, jamais permitirão que a vaidade, o egoísmo e o desamor, venham prejudicar a nossa destinação.

Sem medo, sem complexos e, sem temores vamos levando a nossa vida no bem-estar e, no bem querer, para isso, nós saberemos resgatar e, valorizar o que aprendemos, bem como, resgatar os nossos grandes momentos, que vivemos com especial carinho. Será que é tolice te chamar de meu bem, meu amor? Claro que não, pois agindo assim nos sentiremos muito bem. Coração acelerado, batendo descompassado, eu fico estonteante sempre com vontade de amar. O sol desaparece lentamente nos aconchegos com carinho, o amor cresce silenciosamente, nosso coração se altera em desalinho.

A luz cheia reluz meus olhares cintilantes, amor no coração eu pus, para vibrar meu semblante, muitas estrelas cadentes riscam o céu azulado, feliz de feições ardentes, beijo-te descontrolado. Nada de tristezas, de lágrimas, visto que elas são emoções materializadas que romperam as barreiras do corpo físico, em realidade, representam os excessos de energias que necessitamos extravasar. Podemos dizer que lágrimas de amigos que apertam mãos nas realizações e uniões prósperas são sempre nascentes puras de emotividade sadia, oriundas do coração. Numa bela noite adormeci e tive um sonho, sonhei que estava caminhando pela praia ao sabor do sol e com alguém ao meu lado e como num encanto, esse momento se transformou em realidade.

O amor é a poesia dos sentidos dos grandes amores enternecidos, do desejo irresistível de ser amado. Amar não é pecado, é coração sublimado. Não peca quem peca por amor destemido, pois são laços vibrantes e delirantes entre dois seres, não existem céus sem tempestades e, nem caminhos sem vertentes, o amor é belo e esplendoroso, quando o amar é emergente. O amor pode ser tão dolorido que nos levem ao tormento, sentimo-nos fracos e tremidos não conseguimos nosso intento. Almejo ser alguém que ao passar por essa vida saiba usar as minhas qualidades, intuição e dons. E que você meu amor seja a fiel companheira e imantadora das boas ações que iremos aprender no decorrer de nossas vidas.

Quando o bem nos faz bem, não esqueçamos jamais. É aprender e ser aprendiz, conquistar e oferecer, fenecer sem temor. Na escalada da vida flui o perfume dela, todo dia é dia para agradecer, vamos continuar, lutar sempre para preservar nosso amor, ser feliz com referência, pois o amor e o perdão são antídotos da violência. De beleza divinal, de amor belo e descente, de carisma batismal nosso amor é lucilente. Sempre estarei amando, terno, belo e suntuoso, estaremos delirando num lugar esplendoroso. Nossos corpos se aquecem mesmo no frio da relva, nossos beijos fortalecem ligando-nos sem reserva dois amantes namorados de eternas harmonias, em abraços emoldurados, no calor das extasias.

É preciso que haja sentimentos, retribuição, doação de coração para coração, visto que o amor se completa com sexo sem nexo, com beijos delirantes, afagos e doação. A amizade, a caridade benemerência, o amor bem dosado é efervescência, da luz, do amparo, da gratidão e a referência, seja idoso, ou criança, o próximo é sempre o referencial para emoldurarmos o nosso ninho de amor. O amor incondicional resplandece como a luz, mas é preciso saber o que fazer para nos seduzir e conquistar. Sedução não, vitória sim, no amor mais alto e mais lindo, vamos sorrindo ligando a força do bem ao nosso ego que reluz e produz a chama plena da felicidade. Num diálogo sadio ela me pergunta: definas esperança?

De pronto respondi. No véu da esperança vem à lembrança dos sonhos renhidos, dos dilemas esquecidos que me fazem sofrer. Numa afabilidade de carinho e sensações de um apurado destemor quero ver seu sorriso largo lutando pela conquista do nosso amor. Num dinamismo inusitado e almejado, vejo seus lindos olhos saltitantes, fitando os meus acastanhados num piscar brilhante, sutil e esfuziante. O que nos importa é a felicidade constante, lucigênita, luminescente como um luzeiro que brilhe sempre tenaz, forte e fruindo mourejando, superando todas as intempéries e, seja sagrado e que dure para sempre, estreme e dileto como dois seres que se untaram pelo amor alvissareiro.

A amizade, a caridade benemerência, o amor bem dosado é efervescência, da luz, do amparo, da gratidão e a referência, seja idoso, ou criança, o próximo é sempre o referencial para emoldurarmos o nosso ninho de amor. O amor incondicional resplandece como a luz, mas é preciso saber o que fazer para nos seduzir e conquistar. Sedução não, vitória sim, no amor mais alto e mais lindo, vamos sorrindo ligando a força do bem ao nosso ego que reluz e produz a chama plena da felicidade. Num diálogo sadio ela me pergunta: definas esperança? De pronto respondi. No véu da esperança vem à lembrança dos sonhos renhidos, dos dilemas esquecidos que me fazem sofrer. Jamais haja descompasso em nossas vidas e que a doação seja auferida com o amor divino de um anjo celestial, que protege os amantes, olhando de perto ou distante, se o cupido vai permanecer a fortalecer o casal em sintonia, e que a vida seja de plenitude no brilhar da psicosfera e que as flores e rosas brilhem mais fortes e perfumadas, pois é isso que um homem almeja para sua querida amada.

Da guarda constante, do futuro brilhante que pretendo ter, em constante delírio vi o rastilho. De fé e esperanças, das belas lembranças, da vil esperança, esvair-se no ar. Minha sina é o mundo, não sou moribundo, nem vagabundo, pois desejo brilhar. Nos olhos marejados de gotas douradas, regentes do bem, vou mais além sem desdém. Quero alcançar, no futuro chegar com força e ternura sem freios e frescuras. A soberba alegria que um dia batia em minha porta eu não via o caminho da glória, de outras glórias. Sinto-me feliz em tê-la comigo. Quero te amar ardentemente e nos sonhos dourados de uma bela altivez. Quero tê-la de uma vez, nas noites de festas, nas lindas serestas nos amaremos sem recusas, na delicadeza, na esperteza, no ambiente aprazível acolhedor, onde o amor é natureza nos entregaremos com muita destreza.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 25/11/2014
Código do texto: T5048659
Classificação de conteúdo: seguro