O Meu Amado que me esperava no banco.

Ele estava ali sempre no banco daquele lindo jardim, mas nunca o percebi como hoje o enxergo.

Eu passava na frente do portão de mãos dadas com outros, mas ele não se importava ele me esperava, acho que no fundo ele sabia que voltaria para ele pois foi meu primeiro amor.

Ele sorria singelamente e sabia que quando eu me machucasse ou ninguém me completasse eu correria para seus braços!

De tanto pesar de sofrimento um dia fui levada a caminhar por esse lindo jardim onde ele me esperava. Os outros que eu achava que eram amores, apenas eram amados por mim não houve em minha vida um suficientemente homem para me levar para caminhar por ali.

Então, com a alma em pedaços, coração sangrando, corpo quebrado eu fui me arrastando até la...

Até que cheguei perto de um banco marrom, de madeira antiga muito forte bonito mas ele estava sujo de sangue...

E tinha um lindo homem sentado, como eu só olhava para baixo eu só vi seus pés machucados com um furo em cada lado mas não quis comentar então falei do banco: - Nossa que lindo esse banco!

E ele me respondeu; Eu sei fazer um desses! Mas esse não foi eu quem fiz, me colocaram aqui para que eu pudesse te esperar.

Foi então que levantei meus olhos e olhei para suas vestes, eram lindas, brancas pareciam que brilhavam. Mas não tive coragem de olhar no seu rosto.

E eu o perguntei porque ele me esperava, e ele me disse:

- Eu te esperava para mostrar meu amor por ti, aquele que tu conheceu ha um tempo atras, nos brincávamos, riamos juntos, você cantava só para mim e eu te dava a minha paz, mas se esqueceu e se afastou de mim, lembras?

E eu disse sim... E me entristeci amargamente.

E falei para ele como me sentia, a tamanha dor, magoas, vazio que sentia por ter deixado ele e ter ido atras de outros e ele me disse:

-Oh minha amada, noiva minha! Eu estava aqui a te esperar!

Ai ele me abracou e eu chorei profundamente...

E eu lhe disse: Sera que posso ter teu perdão?

E ele disse: - Sempre te perdoarei, eu não resisto a um coração aquebrantado! Eu estava aqui só te esperando para que me convidasse para entrar de novo na tua vida, como antes sabe?

E Eu disse: - é claro que eu sei por isso voltei, precisou eu me decepcionar com todos para te reconhecer meu noivo, meu grande amor! Eu te amo!

E o abracei e coloquei a cabeça no seu ombro e lhe perguntei:

Sera que ainda sou digna do seu amor?

E ele me mostrou seus pulsos e disse: - Veja, tudo isso eu foi por você! Ha algum amor maior que esse no mundo? O mesmo que eu o criei? Eu morri por você! Mas retornei para te consolar quando todos te abandonassem, te levarei comigo para meu lindo lar.

E ele pegou em minha mão e saímos caminhando por aquele jardim e eu o prometi nunca mais me afastar dEle e nem o troca-lo por qualquer outro pois, NINGUÉM me amará como Ele!

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 08/11/2014
Reeditado em 08/11/2014
Código do texto: T5027335
Classificação de conteúdo: seguro