Meu coração era de vidro, até que refletiu tua luz.
A luz do Sol, quando reflete em teus olhos, clareia tudo aqui dentro. E sabe que essa te luz te deixa ainda mais bonito? Nem sabia que isso era possível. Eu te olhava de longe e te achava o homem mais bonito do mundo. Te olhando daqui, livre daquela tua pose toda, eu tenho certeza. Nunca vi um sorriso que me prendesse tanta a atenção, juro. Nunca vi olhos que me convidem tanto para ficar quanto os teus fazem. Olha que nem falei da calma que teus braços me proporcionam! Mas vou falar agora.
Prefiro ficar ao teu lado, mesmo que em silêncio. Te sinto tão perto... Mas não é o suficiente. Preciso estar constantemente sob teus olhares ou o teu toque suave. Preciso tanto que até dói quando você não está.
Satisfação mesmo é te despir, peça por peça, medo por medo, anseio por anseio. E te ver como quase ninguém vê: frágil, e ainda assim tão belo. Pela primeira vez, eu quero ficar em algum lugar. Bem aqui, com você. Ou por mais longe que for. Eu não sei de onde vem essa calma. Eu sei que é linda; assim como teus olhos, quando refletem a luz do Sol.