AMOR UM GRANDE ESPLENDOR

AMOR UM GRANDE ESPLENDOR

Um esplendor que resplandece nossas vidas. O amor é a poesia dos sentidos, dos grandes amores enternecidos. Do desejo irresistível de ser amado, amar não é pecado é coração sublimado. Não peca quem peca por amor destemido. São laços vibrantes e delirantes entre dois seres, não existem céus sem tempestades, nem caminhos sem vertentes. O amor é belo e esplendoroso quando o amar é emergente. Os frágeis usam a força, os fortes a sensatez, quem ama usa o coração. O amor se torna forte pelos sentimentos, pela afeição, pelos desejos, o homem é um grande pássaro que voa alto com garbo e esplendor.

A mulher requintada, bela e apaixonada encanta com todo fervor. Diz o sábio que o amor para ser belo precisa ser ardente e eterno. É preciso que haja sentimentos, retribuição, doação de coração para coração. Amor se completa com sexo com nexo, com beijos delirantes, afagos e doação. O insensato é incapaz de demonstrar amor, pois o privilégio é dos corajosos. Não deixe o amor morrer, mantenha a chama acessa, forneça fluidos e que a luz reflita sem proporção. O amor não pode ser descrito, ele pode ser sentido nas carícias, nos embalos de corações apaixonados. Purifique o coração, que seja uma fonte de reflexão profunda como a eternidade, mas que seja de verdade,

Que o laço bendito fortaleça nossa paixão, nosso amor, nosso coração e que possamos nos amar sempre até a eternidade. Beijos conforme os sábios são símbolos de afeição e amor. Todos os recebem na vida sem dimensões, sem medidas e calor marcam o coração quando não deixam marcas de mágoa nos lábios. Não os trocos por nada, pois todos vão para meus alfarrábios. Desenganos, desilusões fazem parte da psicosfera da minha vida. Carícia, amor são sãs diretrizes e bênçãos de paz assaz querida. Nascendo a lágrima da introspecção do coração, se ela falasse diria meu amor, meu coração. Que não haja consolação, e sim amor em profusão, consorciado com desmedida sensação.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA-CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 27/09/2014
Reeditado em 05/11/2014
Código do texto: T4978258
Classificação de conteúdo: seguro