O Amor que Adoeceu
Brigas... o amor que adoeceu, que esta doente de amargura de tristeza.
Brigas só acontecem quando o amor esta doente, furioso, cheio de ira, quando esta saudável, jamais briga, só quer e deseja fazer a felicidade de quem ama.
Quando o amor adoece, quer deseja e sente a necessidade de fazer o ser amado sofrer, ficar triste, angustiado, por estar doente, não sabe o que fazer para se curar. Por isso, agredi.
Agressão é um meio que usa para gritar o seu desespero, sua dor é mais um pedido de socorro. Só que, um pedido de socorro errado. Porque quando adoece, tudo que quer, deseja, é se curar.
Às vezes não sabe como pedir ajuda, então briga, agride, não sabe que quando esta doente o remédio para se curar é carinho, ternura, compreensão, tudo isso na dosagem certa.
São poucos que sabem que este é o remédio, preferem brigar, agredir ou mesmo ir embora. Deixá-lo com sua dor para trás. Sendo que o certo seria dizer...
Vamos nos sentar conversar, juntos encontraremos uma saída para a sua cura depois vamos ministrar o remédio na dosagem correta para que sua cura seja completa.
Não vamos mais brigar nem nos agredir, vamos apenas dialogar para que o amor fique conosco para que a nossa felicidade seja completa novamente.
Não deixaremos que o amor se perca da nossa vida porque precisamos dele ao nosso lado porque fomos criados nele e vivemos para ele e por ele.
Um texto escrito em 28/03/06.
Lucimar Alves