viva...
Venho aqui, venho ao meu cantinho, ao meu mundo...
aqui sou eu e tu e nada mais...
tu amigo e confidente de tantas horas amar e felizes, tu, que me deixas falar ao teu ouvido sem um queixume, sem um enfado.
Pois aqui estou hoje, nem feliz nem triste, apenas com a consciência de dever comprido.
Vou seguir em frente, fechando os olhos e ver com os olhos ,ver com nossa alma, vou ver o que me negava ver até agora, afinal eu estou viva...respiro, meu coração ainda faz seu tic tac agora por mais ninguém que não seja minha família e amigos, mas vou vencer.
Claro que vou continuar a sonhar com o meu tal grande amor, claro que não vai passar de um sonho, mas para quem teve tantos pesadelos, tantas desilusões o sonhar é coisa boa, o estar aqui sentada nesta secretaria e olhar estes campos que me encantam, vou sair , levo a ava minha amiga, companheira mais fiel, andar, até fazer o que não sei fotografar, faço sem pretensões a grande estrela, e sim a fixar o momento.
Sinto-me leve, serena...solitária quanto baste, mas viva, afinal há tanta gente sozinha, tenho 3 filhos que adoro e sei que me amam, a seu jeito amam, que mais preciso eu? Do tal grande amor que imagino nunca vai chegar. LR
Retalhos de mulher