saudade de ti....

A vida esta coisa boa ou má, que temos para viver.

A vida, este manancial de coisas misturadas que nos deixa ora alegre ora triste, a mim, tem o condão de mexer comigo, e me fazer andar num carrocel de emoções.

Uma vezes boas outras nem tanto.

Mas de certeza que sempre sou eu mesma, ainda que como agora, eu esteja literalmente perdida, neste mar de ondas cavas onde me debato, calada.

Mas tinha de ser assim. Quem sabe a vida tenha algo para me oferecer? quem sabe as coisas se resolvam de uma vez, por todas! peço tão pouco... quase nada , mas para mim é tanto. Tem tanto significado.

Nós adultos ditos grandes, somos tão pequenos confrontados com certas coisas, tão insignificantes, mas que doem cá dentro, vão corroendo, gastando as nossas emoções, as nossas reservas, e quando damos por isso, não temos capacidade de suportar, de saber o que afinal sempre ou quase sempre soubemos.

O tempo.

Esse mestre que nos vai guiando e ensinando, e nos faz andar em frente. Quem sabe poderá ter a solução. Eu agora não vejo nada. Não consigo suportar mais a ideia... esgotei a minha capacidade de encaixe.

Já faz 3 anos....parece ontem ....ou tanto tempo....Saudades de ti...Maria Alice Matias. LR

Retalhos de mulher

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 09/07/2014
Código do texto: T4875751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.