MEU AMOR SEM MEDIDAS
MEU AMOR SEM MEDIDAS
Meu coração associado ao teu formam dois que se amam e são como relógios magnéticos, com nexo ou sem nexo, pois muitas vezes o que se move em um faz o outro tremular, visto que, um só impulso associado a muitas energias dignificantes age em ambos transformando esses seres em eternos apaixonados. No suave mistério dos espaços, a Terra escura e triste se povoa e nos conduz, porém a esperança do homem que sofre todas as suas misérias, desesperanças e destemperanças nos desertos de lágrimas da vida, desabafa implora para que tudo planejado seja realizado.
Diríamos que a felicidade e a realeza desse momento serão como diretrizes e vieses que estão anelados em nome do amor. Afirmam os amantes que o amor pode causar feridas dilacerantes na válvula propulsora, mas o amor interage e proporciona cicatrizações com afago e carinho, cessando a dor da saudade. Depressões, crises, angústias, desilusão, arritmias, disritmias, tristezas e melancolias nós jamais queremos passar. O que mais almejo na vida é sempre te amar.
De dias melhores no Orbe em que vivemos sempre almejaremos eterno amor e plena felicidade, pois para isso acontecer não tem idade. Quando existe uma interação brilhante de um grande amor a psicosfera muda de aspecto, e o tom das flores e rosas brilha com mais intensidade. Dizem que a reta é a menor distância entre dois pontos e que dois corações formam uma reta sem desalinho que fornece fluidos de belezas e encantos, e jamais haverá lamentos e prantos. Realmente você sempre será a razão da minha vida. Demorei um pouco para perceber isso, agora sei que não vivo sem você.
É com alegria soletrei uma frase, através da minha voz trêmula de emoção, queria ser uma lágrima para assim nascer nos seus olhos, rolar entre sua face e em seus lábios morrer de amor e paixão. Sou capaz de cultivar a terra abençoada debaixo de chuvas e trovoada, agradecer as bênçãos divinas que me inspiraram, cativaram e aqui estou sorridente e com o coração palpitante de alegria. Como é bom amar e ser amado, a vida se torna tão doce se estou ao teu lado abraçado, agarrado sentindo o teu calor, teu amor, teu fulgor.
Meus olhos dilatam as pupilas fazendo-me enxergar a estrada reluzente que teremos de percorrer para reviver as alegrias do amor que me proporcionaste, e as benesses divinas que venceram o medo de te perder. Será verdade que um homem tem sempre medo de uma mulher que a ame muito, principalmente quando o amor é grande e às vezes descomunal, A distância pode proporcionar esse medo, pode provocar saudades intensas, porém o amor é muito maior, ele elimina esse espaço vazio permitindo que os corações sempre se mantenham unidos e reluzidos.
Lembre-nos que a vida nos cansa, deprime, nos estressa, às vezes apregoa culpabilidades que machucam, descortinando o véu da esperança. Devemos acoplar singelas energias aos nossos corações, cordialidades, afagos, opressões são senões luzidias de esperanças judiciosas que nós detemos presas e aneladas ao materialismo e as obsessões. Todos os sentimentos cansam e amenizam o amor. O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um lindo rosto, mas jamais apagará o frenesi do nosso amor.
As emoções do nosso amor não dão para serem contidas. Nossa vida é para ser vivida, pois a força dele jamais será medida. Amar com extasia alguém é viver o exercício mais doce que existe, a experiência de amar e ser amado é acima de tudo a mais sublime experiência de respeito. Dessas virtudes e outras mais vamos direcionando nosso amor, mas nunca se distanciando um do outro, pois as minhas lágrimas de saudade escorrerão pelas sementes do jardim fertilizando-o de esperança, as minhas lágrimas mostram o amor que sinto por ti, no entanto, tu estás sempre juntinho a mim e eu estarei te amando me entregando em abraços apertados, em carícias e beijos dulcificantes.
O amor não se compra, se conquista e ao pensar em você meu olhar se perde imaginando tudo, o azul do céu, a ondas do mar a espumar e o meu manto sedoso será um vestígio precioso, para que tu tenhas certeza de que eu te amarei para sempre e enquanto tivermos vida nosso amor será eterno e efervescente. Quero que saibas que meu coração mil vezes bateu e outras mil baterão devemos esquecer as tristezas para renovar as esperanças, pois quero te amar sempre com pudor, sem pudor, com desejos fascinantes e que nossas carícias sejam eternas e o nosso amor edificante.
ANTONIO PAIVA RODRIGUES- MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AVSPE- DO PORTAL CEN- DA AOUVIRCE- DA ALOMERCE
Comentar