MINHA VIDA EM PENSAMENTO
MINHA VIDA EM PENSAMENTO
Na solidão dos meus pensamentos vivo momentos de angústia e paixão, existe senão? Talvez! Desejo ter contigo querido amor momentos de paz e harmonia. De alegrias e virtudes, de alvissareiras bonanças e de altaneiras juventudes. Reverbero minhas ânsias e intimidades no calor da alma e refrigero o meu coração. Se assim não proceder irei com certeza a exaustão. Nuanças vem a mente de um ser em solidão, cresce a dor no peito, aumenta o anseio vendo de perto o desespero, reluto diante das ansiedades. Tenho educação familiar esmerada fortalecida no amor seja ele qual for. De felicidades eternas almejo viver, pois dela nasce o que existe de mais belo no mundo, o amor. Do bem querer eu almejo o esplendor, a amizade, a caridade benemerente. O amor bem dosado é pura efervescência da luz do amparo, da gratidão e da referência.
No calor, na sensação de amores ardentes e comburentes eu quero estar. No murmúrio, no tugúrio de dois seres belos e atraentes são pungentes e na operância sem reprochar almejamos carinhos ofegantes e delirantes. Oh! Redentora flor do mais belo jardim do mundo que embeleza e embala nossos corações, seja a estrela guia que norteie nossos caminhos noite e dia. Na proeza angelical, terna e renascente de um amor sem dor a felicidade prodigaliza emoções refutando sofrimentos lacerantes. Momentos de alegria invadem nossa válvula propulsora, que bate sem cessar a esperar do amor fraterno, o orvalho do dia e a alegria que é extasia é joia valiosa.
São momentos de paz, esperanças valorosas, são rosas que perfumam os jardins de nossos corações. É rosa cheirosa perfumada delineada e colorida que curam as feridas provocadas pela tristeza ou pelas asperezas de uma vida de tribulações. Na escalada da vida flui o perfume da vida e todo dia é dia para agradecer. Vamos recomeçar, lutar para amar e ser feliz com referências, o amor, o perdão são antídotos da violência. As aureolas brilhantes e fascinantes nos cercam ao som no alarido dos ventos fortes e destemidos, de um céu azul anil celeste, tênue que refrescam. Essa onomatopeia é o caminho, o ponto de partida para que possamos somar, multiplicar e dividir tudo, cujo intuito principal é a felicidade. Os anseios por abraços fortes, carícias nos levar a flutuar.
O amor tem esse poder, essa força enternecida nela encontramos a guarida para fortalecermos o nosso amor. O sonho do enamorado é ter reconhecido o amor, mão magoar o coração moldado pelo carinho da amada reduzido. O enamorado é um eterno apaixonado de coração fiel e ações deslumbrantes...Vive momentos intensos e deslumbrados no rol da paixão e de entregas dignificantes. O amor se fortalece através de um elo diamantizado onde estão inserido o carinho, o amor e a afeição. Meu amor e carinho que vou dedicar a você está bem guardado nos alfarrábios intelectuais e conto contigo meu doce amor para que possamos ser felizes eternamente de corpo, espírito e mente.
Que ele seja ardente e dure para sempre. Não desejo a contramão e sim a linha reta, pois ela é dileta e nos aliviam as tensões, essas mazelas que tanto dilaceram pobres corações. Na imensidão desse mundo uma constelação gigante brilha incessantemente como naves deslizantes sobre um imenso céu de imensa riqueza que faz nosso amor vibrar palpitante. Nos comunicamos em tom de amor livre, onde essa paixão se declara se amarra e nos une cada vez mais deixando tudo para trás sem ninguém perceber. O nosso amor é eterno e nos amaremos fortemente até que um de nós desse mundo desaparecer
ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ