AMAR, AMAR, AMAR

Quem é você menina dos olhos de diamante, que chegou tão sorrateira em minha vida e causou todo esse alvoroço? Veio como um vento forte que sopra contra as árvores, arrancando as folhas secas e deixando apenas folhas vivas, soprou meu coração, carregou todas as minhas feridas e deixou apenas essa imensa vontade de viver.

Quem é você menina do sorriso cativante, que me escolheu em meio a todas aquelas pessoas e encheu minha vida de sentido. Que ofereceu tão pouca informação a seu respeito, mas que deixou tantas certezas, tantos ideais construídos.

Eu fecho os meus olhos e tudo o que consigo ver é a sua imagem, bela, resplandecente, perfeita. Revivo a emoção de tê-la tocado e sinto o coração entrar em erupção, a alma por alguns segundos sair do corpo e dançar no céu sobre nossas cabeças. O mesmo céu negro, sem estrelas que testemunhou o momento em que nossos lábios se juntaram. O momento em que tive a certeza do que eu realmente queria para a minha vida.

Pode vir menina, pode vir sem pedir, entrar sem bater porque no terreno do meu coração você é a única proprietária. Traz seu amor, traz seus sonhos, seus desejos, some aos meus, acrescente faça a diferença que eu tanto estava precisando. Deixe eu te acolher em meus braços, deixe eu te receber por inteira. Deixa-me cuidar de você. Minha menina, você é mulher para amar, amar e amar.

Wellington Budim
Enviado por Wellington Budim em 28/05/2014
Código do texto: T4823323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.