Hoje pela manhã durante a caminhada que faço diariamente olhando para o céu azul como imagino ser o manto da Divina Mãe, observava a alegria dos pássaros barulhentos  complementando o lindo cenário de árvores   de folhas verdinhas saudando a brisa da manhã.
Fui tomada por enorme gratidão por fazer parte desse universo tão lindo que é a natureza,de ter sido criada na imagem e semelhança do Criador, poder enxergar toda essa beleza, poder ouvir o trinar dos pássaros, sentir a brisa da manhã em meu rosto e o suave calor do sol.  Que alegria poder desfrutar e compor esse cenário que nos é ofertado pelo milagre da vida. Enquanto muitos reclamam, não observam quão mágicos são esses momentos que podemos desfrutar sem ter que dar nada em troca a não ser a vontade de viver e reconhecer a magia dessa energia que se faz Divina quando reconhecida e sentida. Fiquei imaginando como é curta essa vida para permitirmos que a irritação, o estresse, a ingratidão, o mau humor, a falta de tolerância façam parte da nossa rotina que deveria ser composta somente de sentimentos que nos trazem paz e plenitude.
A natureza é perfeita e dela fazemos parte, atraímos tudo que projetamos com nossas palavras, atitudes e pensamentos, se estivermos vibrando em um a frequência de desamor é isso que receberemos, mas se vibrarmos em uma frequência de amor e paz, teremos tranquilidade e segurança para superarmos todos os obstáculos e desafios que contribuem para o nosso crescimento.
A vida está aí com toda a sua beleza para ser vivida, nos cabe escolher qual o caminho a seguir: o de espinhos ou o das rosas. 

 
HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 02/05/2014
Código do texto: T4791260
Classificação de conteúdo: seguro