Contagem, 30 de abril de 2014
Meu amor,
Descobri uma coisa interessante! É que as pessoas, não são mais acostumadas com leitura de cartas, lêem e não comentam! Os motivos imagino eu, é que acham cartas uma mensagem um tanto pessoal, e acham que não devem comentar!
Outra razão talvez seja, por achar uma forma já antiquada de comunicarmos!
Ah, mas como eu adoro uma cartinha, sou meio à moda antiga, acho de bom gosto e romântico! E eu vou continuar escrevendo! Me lembro que outrora, quarenta décadas atrás, era uma alegria quando o carteiro chegava! Hoje as pessoas tem medo do carteiro, pois pode ser cobrança ou boleto pra pagar! Rsrs
Mas minhas cartinhas não são destinadas assim pra uma pessoa determinada! Pode ser pra qualquer um dos meus amigos! Pois meus amores são tantos! E eu posso escrever para eles!
Bom hoje estou feliz!
São tantas as razões! Encontrei outros amigos que há tempos não tinha notícias, e são pessoas que fazem parte da minha história!
Não vou delongar muito hoje, pois acordei muito cedo!
Tive um dia meio agitado! Mas amanhã estou aqui de novo!
Sabe esta gravura que eu coloquei? Quero ouvir você da sua sacada cantando uma serenata pra mim! E estamos tão perto um do outro! Vai, cante uma canção pra mim! Quem sabe " A lua e eu! Eu ficaria muito feliz!
Boa noite amor
eu te amo!